Acredito que tenha sido estrategia de marketing de Ken Tyrrel, ja que a equipe iniciava sua decadencia na F1, mas ao mesmo tempo de grande importancia aerodinamica para decada de 70 que tanto inovou e revolucionou a categoria.
Gosto muito do seu blog, André, cheio de imagens históricas e tudo o mais. Fica aqui meu convite para você participar do meu blog em um quadro que eu sempre faço com corridas históricas, "Para refrescar a memória". Claro, com os acontecimentos da corrida explicados em bastante detalhes. Fica a seu critério. Abraços!
Ao meu ver, um dos mais belos F1 dos anos 70. Essa dupla conquistou nesse mesmo ano (mas, não nessa corrida) uma belíssima vitória (com dobradinha e tudo) na Suécia, Anderstorp. Foi o começo do sonho de Derek Gardner e Ken Tyrrell.
8 comentários:
Carro lindo e histórico. Belas imagens!
Monstrengo sim, mas lindo.
Acredito que tenha sido estrategia de marketing de Ken Tyrrel, ja que a equipe iniciava sua decadencia na F1, mas ao mesmo tempo de grande importancia aerodinamica para decada de 70 que tanto inovou e revolucionou a categoria.
El más bello invento de la F1.
Hermoso.
Abrazos!
Gosto muito do seu blog, André, cheio de imagens históricas e tudo o mais. Fica aqui meu convite para você participar do meu blog em um quadro que eu sempre faço com corridas históricas, "Para refrescar a memória". Claro, com os acontecimentos da corrida explicados em bastante detalhes. Fica a seu critério. Abraços!
Antônio,
obrigado pela visita e será um prazer visitar e participar em seu espaço...
abs...
é um dos carros mais esquisitos da f1 mas teve algum sucesso.
Luis
Ao meu ver, um dos mais belos F1 dos anos 70.
Essa dupla conquistou nesse mesmo ano (mas, não nessa corrida) uma belíssima vitória (com dobradinha e tudo) na Suécia, Anderstorp.
Foi o começo do sonho de Derek Gardner e Ken Tyrrell.
Postar um comentário