terça-feira, 27 de novembro de 2012

Decrescente...

GP da Alemanha de 1976...

Circuito de Nurburgring...

Após inúmeros acidentes, sendo um deles quase fatal, a prova terminou, depois de 14 voltas, com 15 carros na pista dos 26 que largaram...

A vitória foi do inglês James Hunt (McLaren). Jody Scheckter (Tyrrell) e Jochen Mass (McLaren) completaram o pódio...

O pole position do GP da Alemanha foi James Hunt e Jody Scheckter rregistrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 07:10.800...

#37 - Lella Lombardi - RAM Racing - Brabham BT44B
#36 - Rolf Stommelen - RAM Racing - Brabham BT44B
#30 - Emerson Fittipaldi - Copersucar-Fittipaldi - Copersucar FD04
#26 - Jacques Laffite - Ligier Gitanes - Ligier JS5

6 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Belas fotos, sou fã de Lella!

Marcelonso disse...

André,

Apesar da segurança precária na época, esses caras tiravam tudo e mais um pouco de suas máquinas...


abs

Juanh disse...

El día del accidente de Lauda; es increíble como Bernie fue vendiendo a equipos particulares sus BT44B, muchos los usaron en esos años. Había ya hecho lo mismo con los BT44 y BT42; esa costumbre desapareció luego en la F1. Una pena, era muy lindo ver esos autos en manos de privados, prolongando su vida. Hermoso el FD04 y JS5.
Abrazos!

TW disse...

Quase Lauda se foi nessa...

Ron Groo disse...

Pista maravilhosa, Quem já jogou Gran Turismo sabe o quanto isto é difícil.

Daniel Machado disse...

Lindas as fotos
O acidente do Lauda foi daqueles que você, olhando de novo, acha que o cara nem vai sair vivo. Até porque em acidentes que consideram menos graves que este causaram consequencias fatais.