sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Visitante...

Amigos,
 
Emerson Fittipaldi visitando os boxes da Lotus durante o GP do Brasil de 1985 no circuito de Jacarepaguá...
 

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos,
Diziam que o logo no boné e no capacete rendia US 1 milhão anuais.
luizborgmann

Anônimo disse...

Em 84 o Emerson tentava sua volta à F1 pela Spirit e Senna dava seus primeiros passos rumo a glória.

Vemos nessa foto, em 85, o grande Emerson prestigiando o futuro campeão e um dos maiores ícones da velocidade.

Marcus Vinicius.

Anônimo disse...

Conversando com o amigo e ex-funcionário Peter Warr.

Lucas Giavoni

André Candreva disse...

Luiz,

já ouvi diz também essa cifra...

abs...

André Candreva disse...

Marcus Vinicius,

é fato que Emerson tentou seu retorno à F1 em 84 mas a única equipe que lhe ofereceu um cockpit foi a Spirit conforme mencionou mas o carro era fraco demais...

Emerson não terei equipamento à sua altura e no ano seguinte foi fazer história nos EUA...

abs...

walter disse...

Muitos fãs do Barrichelo criticaram aos que criticavam o Barrichelo: ele teve vitórias, era nosso homem na F1, pilotou para a Ferrari e coisa e tal.
Mas a verdade é que entre 1972 e o dia dessa foto, tivemos quatro títulos mundiais e uma presença fortíssima na F1, inclusive com um carro brasileiro.
Nesse momento da foto, passaríamos a ter dois campeões na F1 (Senna e Piquet) e ainda teríamos o Emerson ganhando tudo na Indy.
Depois de tantos anos em que 'não-tem-pra-ninguem', veio rubinho e não pode dar a desejada sequência de títulos.
Essa foto simboliza a aurora de dez anos de alegria e vitórias. A década terminaria com Senna morto, Emerson com as costas destruídas e Piquet com pés destruídos.

André Candreva disse...

Walter,

Emerson, Piquet e Senna nunca guiaram um Ferrari...

E quando Barrichelo e Massa o fizeram, foram subservientes...

A distância que separa estes dois dos campeões é gigantesca...

abs...

walter disse...

Tem razão: a distância é gigantesca.