Estava bem em frente e senti um frio na barriga! Emerson passou por duas vezes no local (parecia dimninuir a velocidade) até que viu o Tigrão fazendo sinal de positivo! Acelerou a barata e ganhou com McLaren! Comemorações no Spadavechia da Bôca com toda a equipe! Inesquecível!
Foi uma sensação de alegria e frustração, mas com a vitória do Rato, deu uma minimizada. O FD-01 e outros que se seguiram mudaram vários conceitos existentes na F1. Uma pena que o próprio povo brasileiro e a imprensa, não tiveram a paciência e nem deram o apoio que deveriam ter dado ao projeto.
6 comentários:
Só não era motivo para abandonar a aerodinâmica super avançada para a época. Uma lástima. Esse carro era lindo e muito veloz.
Sydnei Alves
Nesse vídeo aparece o Copersucar logo após a batida, com o Reginaldo Leme (de camiza azul), consolando o Wilsinho com um tapinha nas costas.
https://www.youtube.com/watch?v=P_itOeTo4D0
Estava bem em frente e senti um frio na barriga! Emerson passou por duas vezes no local (parecia dimninuir a velocidade) até que viu o Tigrão fazendo sinal de positivo! Acelerou a barata e ganhou com McLaren! Comemorações no Spadavechia da Bôca com toda a equipe! Inesquecível!
Foi uma sensação de alegria e frustração, mas com a vitória do Rato, deu uma minimizada. O FD-01 e outros que se seguiram mudaram vários conceitos existentes na F1. Uma pena que o próprio povo brasileiro e a imprensa, não tiveram a paciência e nem deram o apoio que deveriam ter dado ao projeto.
Foi um dia histórico! Pena ter acabado tão repentinamente.
Grande Wilson. Injustiçado como piloto e como construtor.
Postar um comentário