domingo, 24 de junho de 2012

3º Encontro de Autos Antigos de Congonhas: 1º dia...

Amigos, o Clube de Autos Antigos de Congonhas promoveu neste final de semana, 23 e 24 de junho, o 3º Encontro de Autos Antigos na Romaria e foi uma grande festa.

Foram 160 expositores (a capacidade da Romaria é de até 200 veículos) com automóveis de várias marcas, modelos e épocas diferentes. O público compareceu em peso e adorou ver as "preciosidades". 

Durante a exposição o público pode assistir à aprentação da Corporação Musical Nossa Senhora D'Ajuda do distrito do Alto Maranhão, regida pelo Maestro Robson, e também do grupo Samba de Casa, formado por músicos de uma mesma família. 

Ao Rotary Clube de Congonhas coube a tarefa de organizar os serviços da praça de alimentação e seus membros fizeram um belíssimo trabalho social.

O Clube de Autos Antigos de Congonhas não mediu esforços para realizar um belo evento e todos que por lá estiveram ficaram maravilhados.

Confiram as fotos do 1º dia...




























17 comentários:

Anônimo disse...

Amigo André, o encontro foi ótimo e ano que vem voltaremos a Congonhas. Parabéns pela brilhante locução demonstrando mais uma vez amplo conhecimento do assunto.

Abraço.

Sergio Miranda
Juiz de Fora/MG

Anônimo disse...

Não é todos os dias que vemos carros assim, parabens a todos, e grande André Candreva, pela competencia, belas fotos, mais uma vez, parabens a todos!!!!!!!!

Anônimo disse...

Evento muito bom, parabens a todos

Anônimo disse...

Grande André, grande Congonhas, grande evento!
Infelizmente não pude comparecer este ano, mas ano que vem estarei neste que é um dos melhores eventos de autos antigos de Minas Gerais...
Parabéns pelo blog, parabens pelo evento!!!!
FORD abraço do Elvis
Belo Horizonte

Anônimo disse...

o encontro foi otimo e com carros raros

todos da organizaçao estao de parabens

valeu Andre Candreva

Camilo - Astolfo Dutra>MG

Anônimo disse...

OUTRO GRANDE EVENTO EM MG. ESTAO TODOS DE PARABENS PELA ORGANIZAÇAO. E O AMIGO ANDRE FOI PERFEITO NA LOCUÇAO. DEMONSTROU PROFUNDO CONHECIMENTO SOBRE O ASSUNTO.

ABRAÇOS A TODOS.

OSCAR DE SOUZA - LAVRAS

Fábio disse...

Muito legal André! Uma pena eu não ter podido comparecer, mas fica pra próxima!
Parabéns pela praticipação!
Grande abraço!

Anônimo disse...

evento de qualidade

nao perco mais! vlw

joão vítor > bh

Congonhas disse...

Parabens Andre, mais uma vez perfeito evento, musica de qualidade, otima culinaria, local magnifico, gente amiga e claro, automoveis lindos! Obrigado aos expositores de Congonhas e aos que pegaram a estrada para nos deixar maravilhados com veiculos em excelente estado de conservacao!
Valeu!

Anônimo disse...

Candreva parabens meu amigo. A festa foi muito boa. Com muita gente bacana e claro os carros que vieram em grande numero a nossa cidade. Parabens a todos os organizadores e a voce que é um expert no assunto.

Sidney/Congonhas

Anônimo disse...

Aos organizadores do encontro meus parabens. Evento de 1ª. E também as atrações musicais foram maravilhosas. Não perco o próximo encontro.

Cadão - Cons. Lafaiete

Unknown disse...

Grande Evento!!!
Você está de parabéns Candreva!!!
Fui lá marcar presença e estava muito bom..... diversos carros antigos que marcaram história estavam lá!!!

Luciano disse...

Otimo evento para toda a familia, mais uma vez ambiente super agradavel e o mais importante: a preservacao da historia do automovel no Brasil! Valeu Andre!

Marcelonso disse...

André,

Deu pra notar que o evento foi classe A. Parabéns!


abs

José Carlos Gomes ( TAROL) disse...

CANDREVA Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução.

Um abraço TAROL

Anônimo disse...

Um evento marivilhoso parabens a todos um abraço!!!!!

Educação online disse...

Olá!!!

Parabenizo a todos os organizadores pelo excelente evento. A exposição dos veículos muito bem organizada, regada por boa música, boa comida e recepção calorosa de todos. O baile foi simplesmente fantástico!!!

Grande Abraço,

Carmem