Um conceito muito diferente, mas que não teria nunca resultados melhores por causa desses pneus pequenos na frente. A fabricante dos pneus no primeiro ano até era interessada, mas eram muito mais gastos e ela não podia priorizar a evolução desses pneus em relação os outros.
Apesar de grande inovacao tecnologica e aerodinamica, continuo acreditando que esse projeto nao passou de estrategia de marketing de Ken Tyrrel ja que a equipe iniciava seu declinio na categoria.
Como he dicho muchas veces, el P34 es el más bello invento en la historia de la F1; y ese P34 de los GP de Argentina y Brasil 1977, el más bonito de todas las variantes del auto. Abrazos!
7 comentários:
Um conceito muito diferente, mas que não teria nunca resultados melhores por causa desses pneus pequenos na frente. A fabricante dos pneus no primeiro ano até era interessada, mas eram muito mais gastos e ela não podia priorizar a evolução desses pneus em relação os outros.
Daniel,
você tem toda razão: esse foi o "x" da questão do P34 - os pequenos pneus dianteiros...
abs...
A foto deixa claro a posição do piloto na máquina, coisa que só imaginamos na maioria das vezes. Belas imagens...
ps: esse sueco era bom!!!
Apesar de grande inovacao tecnologica e aerodinamica, continuo acreditando que esse projeto nao passou de estrategia de marketing de Ken Tyrrel ja que a equipe iniciava seu declinio na categoria.
Sem "roupa" o carro era um tantinho mais feio hehehehehe
Como he dicho muchas veces, el P34 es el más bello invento en la historia de la F1; y ese P34 de los GP de Argentina y Brasil 1977, el más bonito de todas las variantes del auto.
Abrazos!
André,
O interessante desse tempo era a liberdade para elaborar projetos. Cada um seguia um caminho. Hoje é um tal de copia e cola gerando clones a 3x4...
abs
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