quarta-feira, 21 de novembro de 2012

P34...

Amigos, boa tarde a todos...

GP do Brasil de 1977...

Circuito de Interlagos...

O Tyrrell P34 de Ronnie Peterson ainda despertava a curiosidade de James Hunt...


7 comentários:

Daniel Machado disse...

Um conceito muito diferente, mas que não teria nunca resultados melhores por causa desses pneus pequenos na frente. A fabricante dos pneus no primeiro ano até era interessada, mas eram muito mais gastos e ela não podia priorizar a evolução desses pneus em relação os outros.

André Candreva disse...

Daniel,

você tem toda razão: esse foi o "x" da questão do P34 - os pequenos pneus dianteiros...

abs...

TW disse...

A foto deixa claro a posição do piloto na máquina, coisa que só imaginamos na maioria das vezes. Belas imagens...

ps: esse sueco era bom!!!

Luciano disse...

Apesar de grande inovacao tecnologica e aerodinamica, continuo acreditando que esse projeto nao passou de estrategia de marketing de Ken Tyrrel ja que a equipe iniciava seu declinio na categoria.

Ron Groo disse...

Sem "roupa" o carro era um tantinho mais feio hehehehehe

Juanh disse...

Como he dicho muchas veces, el P34 es el más bello invento en la historia de la F1; y ese P34 de los GP de Argentina y Brasil 1977, el más bonito de todas las variantes del auto.
Abrazos!

Marcelonso disse...

André,

O interessante desse tempo era a liberdade para elaborar projetos. Cada um seguia um caminho. Hoje é um tal de copia e cola gerando clones a 3x4...

abs