Graham Hill e seus filhos Damon e Samantha em um momento de descontração antes da prova alemã...
4 comentários:
Anônimo
disse...
Olá amigos, Muito se discutia nos anos 60 a respeito da utilização de equipamentos específicos para a pilotagem, inclusive sapatilhas especiais, onde, além do calçado ser mais anatômico e confortável, também permitia "sentir" mais a pedaleira nas sensações de contato e pressão, refinando a tocada. O calçado utilizado por Graham na foto, de elevada espessura, arcaico e obsoleto, era o que se utilizava então. Ou seja, o piloto saía da competição e podia ir com o mesmo calçado a um casamento. luizborgmann
Mama mia, que precariedade essa coisa dos equipamentos de pilotagem. Em tema de segurança, a precariedade era patética. No começo dos anos 70, a revista italiana autosprint fez uma forte campanha pela adoção de tanques de gasolina flexíveis e resistentes. Só emplacou depois que o Peter Revson morreu, em 1974.
4 comentários:
Olá amigos,
Muito se discutia nos anos 60 a respeito da utilização de equipamentos específicos para a pilotagem, inclusive sapatilhas especiais, onde, além do calçado ser mais anatômico e confortável, também permitia "sentir" mais a pedaleira nas sensações de contato e pressão, refinando a tocada. O calçado utilizado por Graham na foto, de elevada espessura, arcaico e obsoleto, era o que se utilizava então. Ou seja, o piloto saía da competição e podia ir com o mesmo calçado a um casamento.
luizborgmann
Mama mia, que precariedade essa coisa dos equipamentos de pilotagem.
Em tema de segurança, a precariedade era patética.
No começo dos anos 70, a revista italiana autosprint fez uma forte campanha pela adoção de tanques de gasolina flexíveis e resistentes. Só emplacou depois que o Peter Revson morreu, em 1974.
damon hill ja tomando gosto pelo volante desde cedo
nao gostava do estilo damon mas foi o unico filho de campeao a conquistar um titulo na f1
marconni
Damon tinha o DNA de vencedor embora eu o considero um piloto mediano.
Já o pai foi um dos grandes em seu tempo.
Marcus Vinicius
Postar um comentário