terça-feira, 30 de outubro de 2012

Camaleão...


Amigos, bom dia a todos...

GP da Inglaterra de 1980...

Circuito de Brands Hatch...

Rupert Keegan - RAM/Williams Grand Prix Engineering - Williams FW07, que largou da 18ª posição do grid e terminou a prova na 11ª colocação...

Nos treinos, esta era a pintura de seu carro...
Na prova a pintura do carro foi esta...

8 comentários:

Rui Amaral Jr disse...

Na época era assim, conseguia um patrocínio antes da largada, pintava o carro, hoje as regras são rígidas e para mim só tornaram as corridas mais chatas!

Um abraço André.

Anônimo disse...

André, Rui..

o carro branco era um carro reserva... só não tenho certeza se dele, Keegan, ou da Desiré Wilson...

Aqui o carro de Desiré, que não se qualificou ao GP:
==>> http://www.svetformule.cz/content/articles/nodes/1568.jpg


Já li - e não me lembro onde - que Keegan "alugou" o carro reserva(?) dela e apenas acrescentou os 'decalques' de seu patrocinador, a Penthouse... será?

O Williams FE07 preto e dourado era muito bonito!

um abraço,
Renato Breder

Anônimo disse...

até o final dos anos 70 a f1 ainda permitia essas modificaçoes e isso era bem interessante.

Luis

Ron Groo disse...

A pintura de cima é mais show... Mas as duas são lindas.

TW disse...

Tinha até patrocínio da Penthouse?? kkk

Bom ver carros de F1 quase 'limpos'

Juanh disse...

Exacto, es el auto de reserva del equipo RAM, con los colores usados por Desiree Wilson. Tengo la miniatura del mismo equipo, manejado en el GP de Canadá por Kevin Cogan, pero con los colores del Theodore Racing Team.
Abrazos!

Marcelonso disse...

André,

Essa fase dos garagistas talvez tenha sido a mais interessante da F1.

O problema era a falta de segurança nessas máquinas.

abs

Leandro Legal disse...

Rupert deveria ter usado a pintura dourada e preta.

Ela é muito mais linda e marcante!!!

Abraçusss...