Amigos, bom dia a todos...
GP da Inglaterra de 1980...
Circuito de Brands Hatch...
Rupert Keegan - RAM/Williams Grand Prix Engineering - Williams FW07, que largou da 18ª posição do grid e terminou a prova na 11ª colocação...
Nos treinos, esta era a pintura de seu carro... |
Na prova a pintura do carro foi esta... |
8 comentários:
Na época era assim, conseguia um patrocínio antes da largada, pintava o carro, hoje as regras são rígidas e para mim só tornaram as corridas mais chatas!
Um abraço André.
André, Rui..
o carro branco era um carro reserva... só não tenho certeza se dele, Keegan, ou da Desiré Wilson...
Aqui o carro de Desiré, que não se qualificou ao GP:
==>> http://www.svetformule.cz/content/articles/nodes/1568.jpg
Já li - e não me lembro onde - que Keegan "alugou" o carro reserva(?) dela e apenas acrescentou os 'decalques' de seu patrocinador, a Penthouse... será?
O Williams FE07 preto e dourado era muito bonito!
um abraço,
Renato Breder
até o final dos anos 70 a f1 ainda permitia essas modificaçoes e isso era bem interessante.
Luis
A pintura de cima é mais show... Mas as duas são lindas.
Tinha até patrocínio da Penthouse?? kkk
Bom ver carros de F1 quase 'limpos'
Exacto, es el auto de reserva del equipo RAM, con los colores usados por Desiree Wilson. Tengo la miniatura del mismo equipo, manejado en el GP de Canadá por Kevin Cogan, pero con los colores del Theodore Racing Team.
Abrazos!
André,
Essa fase dos garagistas talvez tenha sido a mais interessante da F1.
O problema era a falta de segurança nessas máquinas.
abs
Rupert deveria ter usado a pintura dourada e preta.
Ela é muito mais linda e marcante!!!
Abraçusss...
Postar um comentário