segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Blue Cloud...


Amigos,

De passagem por Caxambú/MG nesta última sexta-feixa (19), me deparei com a realização do X Blue Cloud no qual os admiradores da marca DKW se reúnem para falar, debater ou apenas idolatrar seus objetos de desejo...

Fiquei sabendo que neste ano o Blue Cloud voltou a Caxambu, depois de ter suas duas últimas edições realizadas em Poços de Caldas, também em Minas Gerais. 

O evento estava acontecendo no famoso Parque das Águas e o grande homenageado foi o Fissore, um sedã que nasceu para ser o modelo mais requintado da marca...

E por lá encontrei Flávio Gomes, um apaixonado pela marca, que gentilmente me esclareceu algumas curiosidades dos "fumacinhas azuis"...

Pena que não tive como acompanhar o restante do evento...

Confiram abaixo algumas fotos...














5 comentários:

Ron Groo disse...

Eu sempre sinto falta nestes posts sobre encontros de antigomobilismo dos Ford Corcel GT 73.
Será que só eu gosto destes carros no mundo todo?

Mas os DKW são muito lindos, pena o cheiro da fumaça hehehehehe

Por Dentro dos Boxes disse...

Groo,

o Ford Corcel GT 73 é bem raro de se ver nos encontros de autos antigos aqui na minha região. Mas quando conseguir encontrá-lo, postarei fotos...

abs...

Anônimo disse...

o barulho do motor desses carros é bem singular, nunca vi nada igual.

Luis

Marcelonso disse...

André,

Esses eventos são bacanas. Gosto muito de estar entre essas belezinhas...


ABS

Juanh disse...

Un auto que me trae muchísimos recuerdos; el primer auto que tuvo mi padre, fue un Auto Unión DKW 1000 rural, igual al que se muestra en la última foto, pero en color celeste. Aun recuerdo el sonido y el olor a la mezcla nafta/aceite de su motor 2 tiempos.
Abrazos!