Na foto Jochen Rindt e Graham Hill eram do time oficial da Lotus, o 'Gold Leaf Team Lotus'. Dá pra ver um pouquinho do vermelho característico da 'tabaqueira'.
Já Jo Siffert era do time de Rob Walker, o 'Rob Walker / Jack Durlacher Racing Team'. No entanto, todos eles pilotavam o mesmo carro (modelo), o Lotus 49B.
Curioso é que nos macacões do time oficial, o emblema do time aparece apenas no do Graham Hill. No macacão do Rindt é o logo da Ford que está lá.
Aqui outra foto daquele GP mostrando os macacões (não me refiro a Hill, Chapman e Rindt!): ==>> https://img.gptoday.eu/x/artlg/560bcde7c86f665c665cd6978bb6c4be9ddc07d72f9ce.jpg
Três feras que morreram antes da hora: Rindt, um ano depois, morreu em Monza para ser o único campeão 'post mortem'; Siffert morreu dois anos depois, em 1971, como consagrado campeão dos protótipos; Hill decairia, deste momento em diante, chegou a se aposentar, em 1975, mas morreu num acidente com seu próprio avião, ainda em 1975, quando sua equipe começava a andar muito bem.
4 comentários:
vou chutar: Monza 69. Luciano H. Guess
Eu também diria Monza 1969 e esse carro acho que é o Lotus 49 B.
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
O povo sabe de tudo!
Na foto Jochen Rindt e Graham Hill eram do time oficial da Lotus, o 'Gold Leaf Team Lotus'. Dá pra ver um pouquinho do vermelho característico da 'tabaqueira'.
Já Jo Siffert era do time de Rob Walker, o 'Rob Walker / Jack Durlacher Racing Team'. No entanto, todos eles pilotavam o mesmo carro (modelo), o Lotus 49B.
Curioso é que nos macacões do time oficial, o emblema do time aparece apenas no do Graham Hill. No macacão do Rindt é o logo da Ford que está lá.
Aqui outra foto daquele GP mostrando os macacões (não me refiro a Hill, Chapman e Rindt!):
==>> https://img.gptoday.eu/x/artlg/560bcde7c86f665c665cd6978bb6c4be9ddc07d72f9ce.jpg
um abraço,
Renato Breder
Três feras que morreram antes da hora: Rindt, um ano depois, morreu em Monza para ser o único campeão 'post mortem'; Siffert morreu dois anos depois, em 1971, como consagrado campeão dos protótipos; Hill decairia, deste momento em diante, chegou a se aposentar, em 1975, mas morreu num acidente com seu próprio avião, ainda em 1975, quando sua equipe começava a andar muito bem.
Postar um comentário