sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Pit Stop...

Temporada de 1989...

GP da Austrália - circuito de Adelaide...

Ivan Capelli - Leyton House March Racing Team - March CG891 - motor Judd CV V8 3.5...

O italiano Capelli, 16º no grid de largada, abandonou a prova no giro #13 por problemas no radiador...

A vitória foi do belga Thierry Boutsen (Williams). Alessandro Nannini (Benetton) e Riccardo Patrese (Williams) completaram o pódio...

O pole position do GP da Austrália foi Ayrton Senna (McLaren) e o autor da volta mais rápida da corrida foi Satoru Nakajima (Lotus) – 01:38.480...

--> 2ª vitória de Thierry Boutsen; 1ª e única melhor volta de Satoru Nakajima; 50º GP de Ivan Capelli e 149º e último GP de René Arnoux; 42ª vitória da equipe Williams; 22ª vitória do motor Renault e 3ª e última melhor volta do motor Judd na F-1...

5 comentários:

TW disse...

Acho linda esta pintura do carro.

Anônimo disse...

Os pits stops atuais são bem "robotizados"... tudo sincronizado, cronometrado nos milésimos e os mecânicos ainda se vestem como "astronautas"...

Acho mais legal o ar "garagista" dos pit stops de antes... o pessoal vai apenas trocar pneus...

Belo registro...

Um abraço, André, e um 'Feliz 2014' a você e aos demais frequentadores aqui dessa agradável "Garagem" (uma vez que estamos 'por dentro dos boxes'),

:Renato Breder

André Candreva disse...

Breder,

obrigado e desejo a você um feliz ano novo.

abs...

Marcelonso disse...

André,

E por sinal foi a única volta mais rápida na carreira de Nakajima.


Desejo a você, seus familiares e leitores do blog um Feliz Ano Novo.

Que tenhamos um belo ano pela frente com muita saúde e realizações.

abs

luizborgmann disse...

Olá amigos,
A temporada de 1989 também mostrava Mauricio Gugelmin a bordo do Leyton House,não? Protagonizou uma espetacular capotagem naquela temporada, logo após a largada. Big Mo, como era chamado pelos mecânicos, dizem estar residindo em Fort Lauderdale há vários anos.
Um abraço aos amigos, feliz 2014.
luiz borgmann