Temporada de 1989...
GP da Austrália - circuito de Adelaide...
Ivan Capelli - Leyton House March Racing Team - March CG891 - motor Judd CV V8 3.5...
O italiano Capelli, 16º no grid de largada, abandonou a prova no giro #13 por problemas no radiador...
A vitória foi do belga Thierry Boutsen (Williams). Alessandro Nannini (Benetton) e Riccardo Patrese (Williams) completaram o pódio...
O pole position do GP da Austrália foi Ayrton Senna (McLaren) e o autor da volta mais rápida da corrida foi Satoru Nakajima (Lotus) – 01:38.480...
--> 2ª vitória de Thierry Boutsen; 1ª e única melhor volta de Satoru Nakajima; 50º GP de Ivan Capelli e 149º e último GP de René Arnoux; 42ª vitória da equipe Williams; 22ª vitória do motor Renault e 3ª e última melhor volta do motor Judd na F-1...
5 comentários:
Acho linda esta pintura do carro.
Os pits stops atuais são bem "robotizados"... tudo sincronizado, cronometrado nos milésimos e os mecânicos ainda se vestem como "astronautas"...
Acho mais legal o ar "garagista" dos pit stops de antes... o pessoal vai apenas trocar pneus...
Belo registro...
Um abraço, André, e um 'Feliz 2014' a você e aos demais frequentadores aqui dessa agradável "Garagem" (uma vez que estamos 'por dentro dos boxes'),
:Renato Breder
Breder,
obrigado e desejo a você um feliz ano novo.
abs...
André,
E por sinal foi a única volta mais rápida na carreira de Nakajima.
Desejo a você, seus familiares e leitores do blog um Feliz Ano Novo.
Que tenhamos um belo ano pela frente com muita saúde e realizações.
abs
Olá amigos,
A temporada de 1989 também mostrava Mauricio Gugelmin a bordo do Leyton House,não? Protagonizou uma espetacular capotagem naquela temporada, logo após a largada. Big Mo, como era chamado pelos mecânicos, dizem estar residindo em Fort Lauderdale há vários anos.
Um abraço aos amigos, feliz 2014.
luiz borgmann
Postar um comentário