o sujeito - não me lembro do nome dele também - marcou a pole position, liderou todas as voltas do GP, venceu o GP (claro!) e marcou a melhor volta... e por esse último feito, foi 'agraciado' com as 100 garrafas de champagne vistas na 5a foto... só está difícil lembrar o nome dele (hehehehe)...
Ótimas fotos como sempre André. As imagens deixam bem clara a situação da época: tudo ficava à mostra, numa época romântica e onde a categoria beirava o amadorismo.
Mas repare bem: nem por causa disso, os feitos de tais pilotos era menor. Muitos desses aí são verdadeiras lendas.
9 comentários:
Beleza, o #2 Mike Spence, ainda com a Lotus 25, a vitória foi de esu companheiro de equipe, cujo nome me foge agora com a Lotus 33.
Ainda me lembro!rs
É mesmo, Rui...
o sujeito - não me lembro do nome dele também - marcou a pole position, liderou todas as voltas do GP, venceu o GP (claro!) e marcou a melhor volta... e por esse último feito, foi 'agraciado' com as 100 garrafas de champagne vistas na 5a foto... só está difícil lembrar o nome dele (hehehehe)...
um abraço,
Renato Breder
Rui e Breder...
vocês estão de brincadeira né...rsrsr
abs...
O carro numero 12 é muito bonito. Que equipe é?
Hoje em dia ficar lado a lado com um carro de F1 e dentro da pista é praticamente impossível...
Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com
Groo,
o piloto do carro #12 é Trevor Taylor da equipe British Racing Partnership. O carro usado na prova foi o Lotus 24 equipado com o motor BRM V8...
abs...
Rs...
Ainda devo a história de Nina e Jochen...
Abraços
Ótimas fotos como sempre André.
As imagens deixam bem clara a situação da época: tudo ficava à mostra, numa época romântica e onde a categoria beirava o amadorismo.
Mas repare bem: nem por causa disso, os feitos de tais pilotos era menor. Muitos desses aí são verdadeiras lendas.
abs
André
Nem imagino onde você consegue essas fotos e as histórias. São fantásticas. Parabéns.
Postar um comentário