segunda-feira, 9 de março de 2015

Campari...

Temporada de 1989...

GP de Portugal - circuito de Estoril...

#7 - Martin Brundle - Motor Racing Developments - Brabham BT58 - motor Judd EV V8 3.5 - pneus Pirelli...

#25 - René Arnoux - Ligier Loto - Ligier JS33 - motor Ford Cosworth DFR V8 3.5 - pneus Goodyear...

Brundle 'colocando volta' em Arnoux durante a disputa do GP português...

A prova teve 71 voltas e a vitória foi de Gerhard Berger (Ferrari). Alain Prost (McLaren) e Stefan Johansson (Onyx) completaram o pódio...

O Pole Position foi Ayrton Senna (McLaren) e a volta mais rápida foi anotada por Gerhard Berger que marcou o tempo de 01:18.986...

--> 5ª vitória de Gerhard Berger; 12º e último pódio de Stefan Johansson; 150º GP de Alain Prost; 97ª vitória da equipe / motor Ferrari e 1º e único pódio da equipe Onyx na F-1...

4 comentários:

Cassio Antonio Rodrigues Maffessoni disse...

Visto por esse ângulo os carros de 1989 são estranhos...rsrs

Anônimo disse...

a brabham ja estava proxima do fim enquanto que a ligier ainda duraria quase uma decada a frente

marconni

Fernando Becker disse...

Mesmo já completamente afogado no "Lado B" , Arnoux não entregava os pontos nunca .

Juanh disse...

Hermoso BT58!
Abrazos!