John Watson e e Andrea De Cesaris (McLaren MP4/1) durante a sessão de treinos para o GP austríaco...
Na prova, Watson terminou na 6ª posição e De Cesaris foi o 8º...
4 comentários:
walter
disse...
Vejam a largura do 'pit lane': impraticável...
Bons tempos.
As fotos do Gp da Áustria, nos anos 70, nessa linda pista que hoje é o A1 (pista da Red Bull) mostram arquibancadas lotadérrimas, gente nos morros, tudo cheio.
o pit era estreito demais como observado pelo walter. e fico imaginando como os pilotos e os demais que circulavam por lá lidavam com esse iminente perigo.
Foi neste ano de 81 que com largura destas nas boxes, que um mecanico da Osella morreu atropelado por Reutmann em Zolder. Não é para se ficar admirado com isso.
4 comentários:
Vejam a largura do 'pit lane': impraticável...
Bons tempos.
As fotos do Gp da Áustria, nos anos 70, nessa linda pista que hoje é o A1 (pista da Red Bull) mostram arquibancadas lotadérrimas, gente nos morros, tudo cheio.
A F1 atraia o público.
o pit era estreito demais como observado pelo walter. e fico imaginando como os pilotos e os demais que circulavam por lá lidavam com esse iminente perigo.
marconni
Foi neste ano de 81 que com largura destas nas boxes, que um mecanico da Osella morreu atropelado por Reutmann em Zolder.
Não é para se ficar admirado com isso.
Paulo Alexandre Marques104
Uma outra observação: vendo esses carros de perto nota-se que o bico era curto demais.
Hoje em dia esse conceito mudou muito e é mais seguro para o piloto a sua posição dentro do cockpit.
Quanto ao pitlane - era estreito mesmo. Loucura, Loucura, diria um certo apresentador de tv.
JP Martins
Postar um comentário