Os 2 ratos da legenda: O "nosso" Rato, Emerson Fittipaldi, deixou a McLaren no final de 1975. Hunt "herdou" o assento na McLaren. E Niki Lauda, o novo Rato (segundo Hunt!).
Eu tava na arquibancada. A McLaren tinha uma nova cor, rosa - calcinha, muito feia, para 'sair-bem-na-foto'. No meio da madrugada de sábado para domingo, ninguém dormia na arquibancada, um bebado ficou querendo brigar comigo, porque eu era meio parecido com o hunt e o Hunt era 'inimigo'. Eu não achava Hunt inimigo; pra mim, inimigo era Lauda, era a Ferrari. Torci pelo Emerson, que estreava na Copersucar; era indiferente a disputa Lauda x Hunt, Ferrari x McLaren. Interessava o Fittipaldi. Essa temporada de 1976 virou filme. Em 1976, venceu o pior, pela melhor equipe e o resultado foi justo. Explico: Lauda é o melhor, pilotaço, ressurgiu em Monza, todo queimado. Foi ao inferno e voltou. Escolheu nem tentar, no Gp do Japão. Hunt era uma cara médio, pegou a McLaren do Emerson e fez o que pode. Levou vantagem com a ida de Lauda ao inferno. A Ferrari era desonesta, roubava o tempo todo. A McLaren, campeã de 1975, seguia sendo a grande força, mas perdia nos tribunais para a canalha ferrarista. Mas o resultado foi justo: Hunt mereceu ser campeão e Lauda teve o tempo e o espaço necessários para mostrar seu valor, ser campeão, inclusive pela própria McLaren. E a McLaren venceu com mérito.
6 comentários:
1ª prova da temporada!
As duas melhores equipes!
Os dois melhores pilotos!
DUELO DE TITÃS!
JP Martins
lauda defendia o título e hunt buscava sua afirmacao
marconni
"Olha o manel que nao consegui ultrapassar o ano passado em Zandvoort...
Ainda tens que comer muito feijão para me dares a volta!!!"
Paulo Alexandre Marques
"Herdeiro do Rato duela com o novo Rato"
Os 2 ratos da legenda:
O "nosso" Rato, Emerson Fittipaldi, deixou a McLaren no final de 1975. Hunt "herdou" o assento na McLaren.
E Niki Lauda, o novo Rato (segundo Hunt!).
um abraco,
Renato Breder
Eu tava na arquibancada. A McLaren tinha uma nova cor, rosa - calcinha, muito feia, para 'sair-bem-na-foto'.
No meio da madrugada de sábado para domingo, ninguém dormia na arquibancada, um bebado ficou querendo brigar comigo, porque eu era meio parecido com o hunt e o Hunt era 'inimigo'.
Eu não achava Hunt inimigo; pra mim, inimigo era Lauda, era a Ferrari.
Torci pelo Emerson, que estreava na Copersucar; era indiferente a disputa Lauda x Hunt, Ferrari x McLaren. Interessava o Fittipaldi.
Essa temporada de 1976 virou filme. Em 1976, venceu o pior, pela melhor equipe e o resultado foi justo.
Explico: Lauda é o melhor, pilotaço, ressurgiu em Monza, todo queimado. Foi ao inferno e voltou. Escolheu nem tentar, no Gp do Japão.
Hunt era uma cara médio, pegou a McLaren do Emerson e fez o que pode. Levou vantagem com a ida de Lauda ao inferno.
A Ferrari era desonesta, roubava o tempo todo.
A McLaren, campeã de 1975, seguia sendo a grande força, mas perdia nos tribunais para a canalha ferrarista.
Mas o resultado foi justo: Hunt mereceu ser campeão e Lauda teve o tempo e o espaço necessários para mostrar seu valor, ser campeão, inclusive pela própria McLaren. E a McLaren venceu com mérito.
Boa Walter!
Agora a legenda "Briga de cachorro grande!"
Postar um comentário