A missão... Wietzes era holandês mas corria pelo Canadá. Na foto, seu dia de estréia; não foi das melhores. Abandono na 69ª volta, mas...o cara guiou uma Lotus 49, esteve na mesma pista que Jim Clark. Precisava mais? Ressurgiu sete anos depois, pilotando um Brabham BT44, mas outra vez não completou. Seu maior feito na categoria foi ter pilotado o Pace-car (um Porsche 914) no GP de Mosport/73, na primeira vez que tal tipo de intervenção foi utilizada na F1. No caso, depois do acidente envolvendo Jody Scheckter e François Cevert. Abç Caranguejo
2 comentários:
Esse motor era uma tranqueira...mas venceu algumas corridas, ao lado a Lotus 49 de Eppie Wietzes, o Caranguejo conta quem é!!!
A missão...
Wietzes era holandês mas corria pelo Canadá. Na foto, seu dia de estréia; não foi das melhores. Abandono na 69ª volta, mas...o cara guiou uma Lotus 49, esteve na mesma pista que Jim Clark.
Precisava mais?
Ressurgiu sete anos depois, pilotando um Brabham BT44, mas outra vez não completou.
Seu maior feito na categoria foi ter pilotado o Pace-car (um Porsche 914) no GP de Mosport/73, na primeira vez que tal tipo de intervenção foi utilizada na F1.
No caso, depois do acidente envolvendo Jody Scheckter e François Cevert.
Abç
Caranguejo
Postar um comentário