Gilles Villeneuve - Scuderia Ferrari SpA SEFAC - Ferrari 126CK e Jacques Laffite - Talbot Gitanes Team - Ligier JS17...
5 comentários:
Anônimo
disse...
Ou como Villeneuve segurou quatro danados atrás dele por quantas...dezoito voltas? Um pouco mais? Ali podemos ver Jacques Laffite, e a ponta do McLaren de John "Wattie" Watson; logo depois vinham Carlos Reutemann e seu Williams e Elio De Angelis, da Lotus. Gilles abria da turma na reta mas nas curvas todos se reagrupavam. Um show. E sem precisar de asa móvel, pneus hiperfrágeis e outras modernidades... Caranguejo
5 comentários:
Ou como Villeneuve segurou quatro danados atrás dele por quantas...dezoito voltas? Um pouco mais? Ali podemos ver Jacques Laffite, e a ponta do McLaren de John "Wattie" Watson; logo depois vinham Carlos Reutemann e seu Williams e Elio De Angelis, da Lotus. Gilles abria da turma na reta mas nas curvas todos se reagrupavam. Um show. E sem precisar de asa móvel, pneus hiperfrágeis e outras modernidades...
Caranguejo
Caranguejo,
era uma época em que o piloto tinha que ser "piloto"...
abs...
Porque o título do post é Miura? Não entendi.
Jaime,
Miúra é uma raça de touros bravos de reconhecida agressividade e agilidade nas corridas espanholas.
Como o GP é na Espanha, associei os carros ao miúra e os pilotos a "toureá-los"...
abs...
Ah, saquei... Eu sabia que era o nome de um touro por casa do carro. Foi burrice minha mesmo! ;)
Postar um comentário