concordo com tudo que o walter diisse acima e acrescento que o gesto de dar a bandeirada final ao vencedor jamais deveria ter sido abolido. é muito emblematico. embora prezem pela segurança mas acho que ao menos ao vencedor o diretor de prova poderia faze-lo. esse ultima foto é linda demais. Luciano H. Guess
Uma época onde a F1 ainda vivia muito amadorismo. Concordo com o Luciano H. Guess, a bandeira axadrezada tem que estar sempre presente porque é muito simbólica. quem não se lembra do bandeirinha no final do Grande Prémio da Austrália em Adelaide?
3 comentários:
Nesse momento, não havia Brasil, na F1: Emerson chegaria, em Julho de 1970.
Começam os patrocínios, Yardley, na BRM da primeira foto, Gold Leaf, na Lotus das terceira foto.
John Surtees, na foto do meio, começa a pilotar seu próprio carro, uma eterna porcaria. Logo atrás dele, o bico da Matra.
Eram carros diferentes, motores diferentes, grandes pilotos.
A nota horrível era a morte: a cada temporada, iam-se dois ou três pilotos...
concordo com tudo que o walter diisse acima e acrescento que o gesto de dar a bandeirada final ao vencedor jamais deveria ter sido abolido. é muito emblematico. embora prezem pela segurança mas acho que ao menos ao vencedor o diretor de prova poderia faze-lo. esse ultima foto é linda demais. Luciano H. Guess
Uma época onde a F1 ainda vivia muito amadorismo.
Concordo com o Luciano H. Guess, a bandeira axadrezada tem que estar sempre presente porque é muito simbólica. quem não se lembra do bandeirinha no final do Grande Prémio da Austrália em Adelaide?
Abraço
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