uma lenda da f1. Luciano H. Guess
Era uma época bem diferente da actual. Imagine-se agora um chefe de equipa a carregar pneus.Abraçovisitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Nesse tempo, uma equipe tinha 30 funcionários, máximo 40.Todo mundo fazia de tudo.Isso abria vagas para trabalho temporário: Piquet varreu o box de Reutemann, em 1974 e derrotou Reutemann em 1981, para ser campeão.Ken Tyrrel e todos os demais garagistas são gênios que faziam muito com muito pouco.
Típico do Tio Ken...Aqui no blog já vimos ele com a mão na massa antes...==>> http://pordentrodosboxes.blogspot.com/2014/12/guard-rail_29.htmlE acabo de descobrir um 'textão' contando a história de Ken Tyrrell.Aqui: https://sfcriga.com/the-story-of-ken-tyrrell-the-dinosaur-of-f1um abraço,Renato Breder
Breder e demais amigos, boa noiteObrigado Breder pelas citações e links disponibilizando novos conteúdo... Aprendemos todos um pouco mais.AbraçosAndré Candreva
Postar um comentário
5 comentários:
uma lenda da f1. Luciano H. Guess
Era uma época bem diferente da actual. Imagine-se agora um chefe de equipa a carregar pneus.
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Nesse tempo, uma equipe tinha 30 funcionários, máximo 40.
Todo mundo fazia de tudo.
Isso abria vagas para trabalho temporário: Piquet varreu o box de Reutemann, em 1974 e derrotou Reutemann em 1981, para ser campeão.
Ken Tyrrel e todos os demais garagistas são gênios que faziam muito com muito pouco.
Típico do Tio Ken...
Aqui no blog já vimos ele com a mão na massa antes...
==>> http://pordentrodosboxes.blogspot.com/2014/12/guard-rail_29.html
E acabo de descobrir um 'textão' contando a história de Ken Tyrrell.
Aqui: https://sfcriga.com/the-story-of-ken-tyrrell-the-dinosaur-of-f1
um abraço,
Renato Breder
Breder e demais amigos, boa noite
Obrigado Breder pelas citações e links disponibilizando novos conteúdo...
Aprendemos todos um pouco mais.
Abraços
André Candreva
Postar um comentário