Temporada de 1975...
GP do Brasil - circuito de Interlagos...
Equipe Fittipaldi reunida para foto promocional antes do GP brasileiro no qual faria a estreia do Copersucar FD02 já com as modificações na tomada de ar...
Emerson Fittipaldi, piloto da McLaren, ao lado do irmão Wilsinho...
8 comentários:
Esta foto do gp Brasil em março de 75 onde o FD02 fez seu debute com a nova tomada de ar após o acidente na abertura da temporada na Argentina. Mas é uma imagem rara pois o Emerson ainda era piloto da Mclaren.
Marcus Vinícius
Esta foto foi tirada no GP do Brasil de 75 e serviu para a caixa do Autorama da Estrela e ao mesmo tempo apresentação na midia
Eu tive o privilegio de ganhar de presente de meus pais esse autorama.
Flavio
Sobre as pessoas da foto, posso mencionar quase todos, menos um que não conheço (se alguém
souber quem é, será ótimo). Além do Wilson e Emerson, atrás estão (da esquerda para a
direita) o Odilon (desenhista), Luiz "Colinha" (mecânico), Darci (mecânico), Ricardo Divila
(projetista), Yoshitori Itoh (chefe dos mecânicos), a pessoa alta atrás dele não conheço e o
Joel (mecânico).
outros tempos, no qual um piloto poderia tirar fotos com seu macacão em outro carro.
era o grande sonho dos irmaos fitipaldi em ter a propria equipe e emerson ja namorava pilotar o carro
marconni
Pena que esse sonho durou pouco.
Adoro um dialogo do filme Rush em que o cara da McLaren descreve a saida do Emerson como: "aquele fdp vai guiar o Copershit".
Pois é esse carro é um formula um. Brasileiro! Fez podiums, marcou pontos. Faltou uma vitoria.
Mas foi uma jeito de colocar o Brasil no ambiente de ponta da tecnologia.
Ironicamente, era patrocinado por um produtor de commodities.
Adoro um dialogo do filme Rush em que o cara da McLaren descreve a saida do Emerson como: "aquele fdp vai guiar o Copershit".
Pois é esse carro é um formula um. Brasileiro! Fez podiums, marcou pontos. Faltou uma vitoria.
Mas foi uma jeito de colocar o Brasil no ambiente de ponta da tecnologia.
Ironicamente, era patrocinado por um produtor de commodities.
Olá amigos,
Longilíneo, a estatura do Tigrão precisava de um carro "sob medida", mais espaçoso. Já o Rato, franzino, se ajeitava em qualquer cubículo, aí a preferência dos projetistas.
luizborgmann
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