A equipe Fittipaldi Automotive preparando o Copersucar F5A para Emerson Fittipaldi disputar mais um GP...
2 comentários:
Anônimo
disse...
Que legal! Carros lado a lado, a céu aberto, para qualquer pessoa que passasse por ali poder ver... e um mais bonito que o outro...
Na primeira foto, dá para ver ainda a Shadow DN9 (esta não era negra, Juanh!!) de Hans-Joachim Stuck (#16) e um pedacinho da Ligier JS9 de Jacques Laffite...
E na segunda foto, as duas Surtees TS20, de René Arnoux (#18) e Beppe Gabbiani (#19)...
Com exceção de Gabbiani, que não se qualificou, os outros 4 pilotos abandonaram a corrida. Fittipaldi acertou a Shadow de Stuck... Arnoux teve problemas com a pressão de óleo e Laffite problemas com a transmissão...
Hermosos autos: F5A de Fittipaldi, DN9 de Shadow, y el TS20 último Surtees en F1. Bellezas de los setenta. Como bien dice Renato, el Shadow ya no era negro; los colores blanco y rojo de Villiger Kiel se impusieron ante la necesidad de dinero. El negro de UOP (combinado con Tabatip, Valvoline, BIC y Lucky Strike) había quedado atrás... hasta su regreso en 1979 y las cuatro primeras carreras de 1980. Luego, chau Shadow... Abrazos! http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
2 comentários:
Que legal!
Carros lado a lado, a céu aberto, para qualquer pessoa que passasse por ali poder ver... e um mais bonito que o outro...
Na primeira foto, dá para ver ainda a Shadow DN9 (esta não era negra, Juanh!!) de Hans-Joachim Stuck (#16) e um pedacinho da Ligier JS9 de Jacques Laffite...
E na segunda foto, as duas Surtees TS20, de René Arnoux (#18) e Beppe Gabbiani (#19)...
Com exceção de Gabbiani, que não se qualificou, os outros 4 pilotos abandonaram a corrida. Fittipaldi acertou a Shadow de Stuck... Arnoux teve problemas com a pressão de óleo e Laffite problemas com a transmissão...
um abraço,
Renato Breder
Hermosos autos: F5A de Fittipaldi, DN9 de Shadow, y el TS20 último Surtees en F1. Bellezas de los setenta.
Como bien dice Renato, el Shadow ya no era negro; los colores blanco y rojo de Villiger Kiel se impusieron ante la necesidad de dinero. El negro de UOP (combinado con Tabatip, Valvoline, BIC y Lucky Strike) había quedado atrás... hasta su regreso en 1979 y las cuatro primeras carreras de 1980.
Luego, chau Shadow...
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/
Postar um comentário