segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Disputa limpa...

Amigos, depois de ontem quando ví Massa "ignorando" Hamilton no GP indiano sempre vem à memória as grandes e verdadeiras disputas por posições na F1.

E para relembrar algumas belas ultrapassagens começo por essa aí: Jody Scheckter e sua Ferrari 312T4 ultrapassando Didier Pironi - Tyrrell 009 no GP da Inglaterra em Silverstone no ano de 1979. Que saudade desse tempo...

7 comentários:

TW disse...

André,

Massa fez o que Senna fazia: fez a curva e deixou a decisão de bater ou não para Hamilton. Como ninguém aliviou, houve o toque, que a meu ver, foi coisa normal de corrida.

Eu não tirava o pé na situação dele.

abs

Por Dentro dos Boxes disse...

Valeu pela opinião TW...

abs tbm

carlao (bh) disse...

vi a corrida e achei que seria mais correto se o massa tivesse deixado o ingles por dentro ja a proxima curva seria a seu favor.

Gilson disse...

Massa e Hamilton ainda vão se "estranhar" muito na F1. Nenhum dos dois alivia nessa hora.

moises disse...

Massa deveria ter feito o que Button fez na Australia sendo que Button nao havia devolvido a posicao na ocasiao. Nao ha motivos para Hamilton ficar triste. Lembrando que Webber duelou lado a lado com ele na Coreia em altissimo nivel.

Enquanto a estrela de Hamilton pode brilhar em qualquer fim de semana a de Massa perde brilho a muito tempo.

marcos almeida disse...

Só uma pergunta, sem torcida: por que Hamilton recolheu outras duas vezes quando foi tentar ultrapassar outros pilotos naquele mesmo ponto? Um deles foi Alguesuari, o outro não me lembro. Seria “gato escaldado”?? Fala sério, ele jogou o carro porque era o Massa. Schummy faria a mesma coisa, fecharia ele do mesmo jeito. Alonso também.

paulinho disse...

É foi uma corridinha chata, mas normal para esta temporada. Sobre o incidente entre Massa e Hamilton, claramente o Massa estava perdido olhando pelo retrovisores procurando o Hamilton que viu uma porta escancarada e colocou o carro. Naquele momento o Massa deveria ou ter cedido a posição ou fazer a curva por fora (bastante improvável). Fechou o Hamilton e se deram mal.

E pra completar o dia com chave de gold ele vai lá e pega mais uma vez o bloco de concreto, mas dessa vez ele pegou com o outro lado do carro que é pra ficar tudo igual. KKKKKKK