segunda-feira, 3 de outubro de 2011

1º Passeio da Liberdade...

Amigos, vem aí o 1º Passeio da Liberdade, que vai acontecer entre os dias 28 e 30 de outubro em Ouro Preto, Minas Gerais.

O evento acontecerá em comemoração ao Dia do Antigomobilismo Mineiro, celebrado no dia 28 de outubro, instituído pela Lei Estadual Número 19.411, sancionada pelo governador Antônio Anastasia. Organizadores já consideram o evento um marco na história do reconhecimento do antigomobilismo em Minas Gerais.

O evento recebe o apoio da FBVA, fazendo parte de seu calendário oficial de eventos. O Passeio da Liberdade é realizado pelos seguintes clubes mineiros: Associação Galaxeiros das Gerais; Associação Sanjoanense de Veículos Antigos; Clube de Antigomobilismo de Lagoa da Prata; CAARR – Clube de Autos Antigos Rota Real; Rio Minas Clube do Veículo Antigo; Veteran Car Club do Brasil – CAA – MG e Veteran Car Club do Brasil – Juiz de Fora.

Imperdível pessoal... Vamos prestigiar...


3 comentários:

Carlos e Ana - Ouro Preto/MG disse...

legal. vamos prestigiar sim.

Lucio - Ouro Preto disse...

Parabéns aos organizadores por terem escolhido Ouro Preto para sediar o 1º Encontro Mineiro de Autos Antigos. A cidade é o cenário perfeito para isso.

Pedro Alcantara - Itabirito disse...

Ouro Preto e região estão de parabens por promoverem um evento dessa natureza. Minha presença e de familiares esta´ garantida.