quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nelson Piquet - parabéns tricampeão

Hoje, 17 de agosto, celebra-se mais um aniversário de Nelson Piquet Souto Maior. O primeiro brasileiro tricampeão mundial de Fórmula 1 chega nesta quarta-feira a 59 anos de idade.

Atualmente é um empresário bem-sucedido e nas palavras do próprio, dez vezes mais rico do que quando conquistou seus três títulos mundiais fazendo o que mais gostava, Nelson é um homem que tem orgulho do que conseguiu na vida e da prole que segue seu caminho nas pistas. Ele não transparece isso por pura timidez, mas dá pra perceber no ar a preocupação que ele sente com Geraldo, Nelson Ângelo e Pedro, os representantes da segunda geração do sobrenome campeão do mundo.

Piquet é um cara que sempre detestou hipocrisia. Até hoje é sincero. E mesmo que seu humor por vezes demonstre uma falta de paciência com as pessoas, é um homem até hoje muito respeitado pela imprensa internacional e por muitos dos seus antigos colegas nas pistas.

Tudo o que for dito será pouco, perto do que ele fez nas pistas, pelo talento que mostrou, pelas qualidades que o fizeram um dos pilotos mais completos da história.

 
 

Parabéns Tricampeão...

2 comentários:

Renê > Congonhas disse...

O cara merece. Um dos maiores pilotos da F1. Parabéns Nelsão.

Carlos Arthur - BH disse...

sempre fui fã do Nelsão. Um grande piloto. Parabéns