quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7ª Visita de Autos Antigos à Aparecida

Amigos, a 7ª visita de autos antigos de Congonhas até a cidade mística de Aparecida/SP aconteceu neste último final de semana.

Os "romeiros", que saíram de Congonhas no dia 12/08 e retornaram no dia 14/08, foram em busca da renovação e fortalecimento da fé além de estreitarem ainda mais a união entre amigos e familiares.

Uma viagem belíssima pelos caminhos das gerais: a rota foi a seguinte: Congonhas, São Brás do Suaçuí, Entre Rios de Minas, Lagoa Dourada, São João del Rey, São Vicente de Minas, Minduri, Cruzília, Baependi/Caxambu, Itamonte, Passa Quatro - última cidade mineira na divisa com o estado de São Paulo, Cruzeiro/Canas, Lorena, Guaratinguetá e Aparecida. Aproximadamente 450km de muita alegria e confraternização entre os participantes.

Tarol e família estão de parabéns...

Vejam as fotos da viagem e deixem seus comentários

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

CANDREVA

É tudo de bom estar ali em Aparecida, padroeira do Brasil! Mãe negra e solidária de infinito esplendor, protege esta pátria e o povo brasileiro, que sonha com justiça, liberdade, paz e amor!...
E mais André sempre com a organização do Robson Elias ficamos sempre sentado no altar e todos bem vestido com a camisa do evento, esse ano estava falando de família e dos pais, o Robson com a organização do Santuário deu a nós a honra de levar a imagem de Nossa Senhora ate o Altar.
CANDREVA É SIMPLEMENTE UMA EMOÇÃO QUE NÃO DAR PARA EXPLICAR A EMOÇÃO.
Vendo as pessoas chorando não tinha como não chorar!!!

Candreva ano que vem sua vaga estar la ok

Tarol

Por Dentro dos Boxes disse...

Valeu Tarol... ano que vem vamos juntos... abraços

Célio - Congonhas disse...

parabéns a todos por essa iniciativa. é muito bom ver a familia reunida e fazendo amizades.