segunda-feira, 15 de agosto de 2011

JeeProfetas: 4 anos de aventura...

Amigos, tá chegando a hora... A 5ª Expedição JeeProfetas - Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, que percorrerá diversas cidades e localidades entre os dias 18 e 25 de setembro, promete aventura para os 12 jeepeiros e seus companheiros de viagem, os "zequinhas". E claro, conhecendo e fazendo novas amizades por onde passam...

Aproveito para relembrar alguns momentos da preparação para a 1ª Expedição JeeProfetas, que  percorreu o trecho da Estrada Real entre as cidades de Paraty/RJ e Congonhas/MG, nos dias 6 a 10 de junho/2007.

Lá se vão 4 anos...

 
 
 
 
 
 

4 comentários:

Arnaldo - Congonhas disse...

Bela iniciativa de divulgar o nome de Congonhas lá fora. Parabéns a todos os jepeiros.

Anônimo disse...

Candreva e Arnaldo o JEEPROFETAS orgulha de divulgar o nome de Congonhas por todas as viagem e passagem da Estrada Real, sempre com folder, adesivos, camisas, banners de Congonhas e principalmente muita alegria de todos os jipeiros.

Vem ai 5ª Expedição Jeeprofetas da Estrada Real em 18 a 25 de setembro 2011.
Essa expedição é um projeto turístico que se identifica como um passeio dos jipeiros, que em busca de lazer e aventuras trilharão uma das mais importantes rotas dos Circuitos Turísticos de nosso país: a Estrada Real. O caminho a ser percorrido ness...a 5ª expedição sera nas cidades de Congonhas - Belo Vale - Piedade dos Gerais - Piracema - Itaguara - Curcilândia - Bonfim - Rio Manso - Brumadinho - Igarapé - São Joaquim de Bicas - Sarzedo - Mario Campo - Casa Branca - Corrego do Feijão - Aranha - Alberto Flores (Toca Bar do Beto ) - São José do Piedade - Maçangano - Moeda - Belo Vale - Congonhas e aproximadamente 40 povoados e vilas, compreendidos no trecho Circuito Veredas do Paraopeba.
Participarão deste evento 12 Jeeps Willys com 28 Tripulantes e três veículos de apoio com três tripulantes em cada. O objetivo geral do evento é incentivar o turismo desportivo e o turismo de lazer e aventura no Circuito Veredas do Paraopeba, proporcionando uma nova alternativa turística, e com a realização da “5ª Expedição Jeeprofeta da Estrada Real” se criará um atrativo alternativo, focado no esporte e na aventura, com cunho social e cultural.
Em 2007 1ª Expedição Paraty a Congonhas, 5 dias - 2008 2ª Expedição Diamantina a Congonhas, 8 dias - 2009 3ª Circuitos Villas e Fazendas de Minas, 4 dias - 2010 4ª Expedição Petropolis passando por Ibitipoca ate Congonhas, 7 dias.

Tarol

Por Dentro dos Boxes disse...

Valeu Tarol... uma grande contribuição para Congonhas é o que nos dá o JeeProfetas. Parabéns pela iniciativa.

Amigos de Congonhas disse...

vamos prestigiar os jepeiros com certeza.