** FOTO 1 ** Um bela fila do fundão do grid desfilando pelo circuito Hermanos Rorgíguez! Mika Häkkinen (Lotus 102D Ford), Kael Wendlinger (March CG911 Ilmor), Ivan Capelli (Ferrari F92A), Gianni Morbidelli (Minardi M191B Lamborghini), Enrico Chiesa (Fondmetal GR01 Ford), Thierry Boutsen (Ligier JS37 Renault), Bertrand Gachot (Venturi LC92 Lamborghini), Michelle Alboreto (Footwork FA13 Mugen Honda), Erik Comas (Ligier JS37 Renault).
Isso mesmo, a Ferrari de Capelli era da turma do fundão! Apenas nessa foto, 8 equipes e 6 motores diferentes... que beleza!
** FOTO 2 ** Ivan Capelli, promessa italiana (não cumprida, é verdade!), fazendoo sua Ferrari F92A "fagulhar" em Hungaroring...
** FOTO 3 ** Nelson Piquet diria: "Um leão caçando um veadinho" Nigel Mansell e sua Williams FW14B Renault, de outro mundo, tentando e não conseguindo ultrapassar Ayton Senna e sua Mclaren MP4/7 Honda O inglês terminou esgotado: ==>> http://1.bp.blogspot.com/-nP-3Mx9Futw/Ukwac6C9WAI/AAAAAAAArJ8/bUe6FKss-O4/s1600/1291911_614970621888740_1872360765_o%5B1%5D.jpg
** FOTO 4 ** Martin Brundle numa Benetton B192 Ford, sendo o "outro" piloto da Benetton, além é claro de Michael Schimacher, "o" piloto da equipe... O local pode ser na Catalunya ou em Spa-Francorchamps, que foram finais de semana em que choveu naquele ano... Apesar do amarelo lá fora da pista, não é Interlagos porque lá a Benetton usou o modelo do ano anterior cujos sidepods ainda estavam pintados de azul.
Sabe onde é, André?
** FOTO 5 ** Damon Hill no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, pilotando uma Brabham BT60B Judd. Depois de tentar (sem sucesso) 5 vezes, Damon enfim fez sua estréia na F1. Largou em 26o e último e terminou em 16o, a 4 voltas do vencedor (Nigel Mansell).
5 comentários:
Eu acho esses carros do início da década de 90 muito bonitos...
Uau, que sequência!
** FOTO 1 **
Um bela fila do fundão do grid desfilando pelo circuito Hermanos Rorgíguez!
Mika Häkkinen (Lotus 102D Ford), Kael Wendlinger (March CG911 Ilmor), Ivan Capelli (Ferrari F92A), Gianni Morbidelli (Minardi M191B Lamborghini),
Enrico Chiesa (Fondmetal GR01 Ford), Thierry Boutsen (Ligier JS37 Renault), Bertrand Gachot (Venturi LC92 Lamborghini),
Michelle Alboreto (Footwork FA13 Mugen Honda), Erik Comas (Ligier JS37 Renault).
Isso mesmo, a Ferrari de Capelli era da turma do fundão!
Apenas nessa foto, 8 equipes e 6 motores diferentes... que beleza!
** FOTO 2 **
Ivan Capelli, promessa italiana (não cumprida, é verdade!), fazendoo sua Ferrari F92A "fagulhar" em Hungaroring...
** FOTO 3 **
Nelson Piquet diria: "Um leão caçando um veadinho"
Nigel Mansell e sua Williams FW14B Renault, de outro mundo, tentando e não conseguindo ultrapassar Ayton Senna e sua Mclaren MP4/7 Honda
O inglês terminou esgotado:
==>> http://1.bp.blogspot.com/-nP-3Mx9Futw/Ukwac6C9WAI/AAAAAAAArJ8/bUe6FKss-O4/s1600/1291911_614970621888740_1872360765_o%5B1%5D.jpg
** FOTO 4 **
Martin Brundle numa Benetton B192 Ford, sendo o "outro" piloto da Benetton, além é claro de Michael Schimacher, "o" piloto da equipe...
O local pode ser na Catalunya ou em Spa-Francorchamps, que foram finais de semana em que choveu naquele ano...
Apesar do amarelo lá fora da pista, não é Interlagos porque lá a Benetton usou o modelo do ano anterior cujos sidepods ainda estavam pintados de azul.
Sabe onde é, André?
** FOTO 5 **
Damon Hill no GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, pilotando uma Brabham BT60B Judd.
Depois de tentar (sem sucesso) 5 vezes, Damon enfim fez sua estréia na F1. Largou em 26o e último e terminou em 16o, a 4 voltas do vencedor (Nigel Mansell).
um abraço,
Renato Breder
Breder,
também não consegui identificar com exatidão qual é o circuito da foto 4...
também acredito que deve ser na Catalunya ou em Spa-Francorchamps...
abs...
Que mistura de cores fantásticas nos carros!! Dá gosto de ver as imagens da época.
El Brabham de Damon, lindo auto, pero se arrastraba por la pista.
Abrazos!
Postar um comentário