No livro do Eduardo Correa fala que os últimos projetistas da Copersucar queriam afinar o carro ao máximo, deixar estreito. Tanto que o piloto ficava prensado demais até para se mover e virar o volante.
Olá amigos, O porte físico do Tigrão não permitiria um estreitamento maior no cockpit. Vale lembrar a época das berlinetas, Wilson, longilíneo, cabia lá dentro mediante ajustes de banco na altura e recuo, mas nem por isso deixou por menos. Grande piloto, em ambos os sentidos, influenciou gerações. Voltou mais tarde ao automobilismo brasileiro. Mas uma verdade deve ser dita: nunca sentou em mixaria, seu currículo sempre permitiu bons patrocínios e preparadores de elite. Ahhh e na off-shore também. Apavorou a patota. luiz borgmann
Wilson: esse ê o cara. Abandonou carreira promissora para construir seu carro. Os méritos de Wilson não são adequadamente reconhecidos, o que é uma pena.
7 comentários:
Apertado desde sempre, mas com menos volantes no botão.
ops, botões no volante xD
Linda imagem, começava aí o sonho dos irmaos Fittipaldi. Valeu Emerson!
A sardinha mais rápida do Brasil.
No livro do Eduardo Correa fala que os últimos projetistas da Copersucar queriam afinar o carro ao máximo, deixar estreito.
Tanto que o piloto ficava prensado demais até para se mover e virar o volante.
Olá amigos,
O porte físico do Tigrão não permitiria um estreitamento maior no cockpit. Vale lembrar a época das berlinetas, Wilson, longilíneo, cabia lá dentro mediante ajustes de banco na altura e recuo, mas nem por isso deixou por menos. Grande piloto, em ambos os sentidos, influenciou gerações. Voltou mais tarde ao automobilismo brasileiro. Mas uma verdade deve ser dita: nunca sentou em mixaria, seu currículo sempre permitiu bons patrocínios e preparadores de elite. Ahhh e na off-shore também. Apavorou a patota.
luiz borgmann
Wilson: esse ê o cara.
Abandonou carreira promissora para construir seu carro.
Os méritos de Wilson não são adequadamente reconhecidos, o que é uma pena.
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