Hoje, 12/01/2013, completam 38 anos da estreia da Copersucar/Fittipaldi na F-1...
7 comentários:
Anônimo
disse...
Belas e raríssimas fotos. Nunca as tinha visto. O que o carro mudou do GP da Argentina para o do Brasil... Esses radiadores na traseira foram muito questionados na época. Caranguejo
No ano seguinte Emerson abandonou sua trajetoria vitoriosa para consumar o sonho de uma equipe nacional na F1. Nao foi em vao... Parabens Emerson... O mais importante piloto brasileiro no automobilismo.
7 comentários:
Belas e raríssimas fotos. Nunca as tinha visto.
O que o carro mudou do GP da Argentina para o do Brasil...
Esses radiadores na traseira foram muito questionados na época.
Caranguejo
Caranguejo,
do modelo da estreia ao do que foi utilizado no gp Brasil, foram introduzidas várias modificações...
era o começo da jornada da equipe na F1...
abs...
Foi o começo de uma saga que poderia ter dado certo, mas...
Maravilha... Adoro a Copersucar.
Muito bem lembrado, André...
Esse carro podia até não andar nada, mas era bonito demais!!!
Não merecia terminar chamuscado nesse GP da Argentina...
Parabéns ao pessoal da DANA, que cuidou da restauração do FD01!
um abraço,
Renato Breder
No ano seguinte Emerson abandonou sua trajetoria vitoriosa para consumar o sonho de uma equipe nacional na F1. Nao foi em vao... Parabens Emerson... O mais importante piloto brasileiro no automobilismo.
Muito bem lembrado André.
E parabéns pelas imagens!
Postar um comentário