quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pit Lane...


O Penske PC1 de Mark Donohue sendo prepado para a disputa do GP do Brasil de 1975, no circuito de Interlagos...

Ao lado o Lola T370 do inglês Graham Hill...

Donohue conseguiu o 15º do grid de largada mas não completou a prova. No giro #22 abandonou a disputa com problemas mecânicos...

A festa do pódio foi verde-amarela com a vitória de José Carlos Pace (Brabham) e o 2º lugar de Emerson Fittipaldi (McLaren). Jochen Mass, companheiro de Emerson, completou o pódio.

Jean-Pierre Jarier (Shadow) foi o pole position e autor da volta mais rápida da corrida – 02:34.160...

4 comentários:

TW disse...

Tudo bem mais à mostra, a exemplo do que hoje é na Indy, como disse Rubinho ontem no Linha de Chegada.

Fiz um post sobre esta prova aqui:
http://motorizzados.blogspot.com.br/2011/11/memoria-dos-gps-primeira-dobradinha.html

abs

Anônimo disse...

...e M.C. não pode perder a piada: " alô ? É do eletricista ?"" sim, senhor... é da Internatchionau Citi Uéleres Xéquis COU !"" Pola ! Que nome esquisito... eu telefonei para ICWC CO eletricistas... ""... é que o dono daqui é metido à besta como ele só e disse que um nome bonito atrai crientes... em que posso servi-luuu ? "" Bom, nisso ele tá certo mas o problema é este: eu tô aqui no autod...""... nós não consertamos brinquedos."" como assim "brinquedos" ? Eu tô em Interla...""... chefia, a gente chega até aí, está no nosso raio de ação, mas não consertamos autoramas..."" amigo... calma... nada de autoramas. Eu estou no Autódromo de Interlagos e tô com um pobrema... um amigo americano está com um pobreminha no bóli... no carro dele. Um problema de bateria, entendeu ? "" Aaaaah, só damos chupeta."" Que ? É um F1 !"" 10000 cruzeiros !" " isso é um roubo só prá dar uma chupeta... se for o caso... "" Tá, talvez eu dê um desconto... eu vou praí prá ver mas.. meu. Como eu entro no kartódromo ?"" Portão F, vira à esquerda, à esquerda e mais uma à esquerda. Depois à direita."" Falo cum quem ?"" Seu Roger... mas é melhor me procurar mesmo... Piquê"" Tá... tô indo de Brasília amarela, roda gaúcha, tá ?""Tá, obrigado... chega cedo, mermão!"" Valeu... tu entende de carro ? Eu posso precisar de ajuda..."" Um pouco... vem logo, ô, corintiano!""Tú é bom, como voce sabe que eu sou coringão ?"" Nada não... vem logo..."" Até ! Tô aí em meia hora !"" Tchau... Ô chupeta cara, meu Deus ? Com será o faturo do Brasil ? Será mesmo o país do faturo ? 50000 do gringo, 10000 pro corintiano... mas tem choro. tô no lucro " ! A foto não deixa mentir !

Por Dentro dos Boxes disse...

TW,

quanto tudo mais simples, era mais empolgante... já hj em dia...

já tinha visitado o seu post referente ao GP Brasil de 1975...

muito legal o vídeo...

abs...

Por Dentro dos Boxes disse...

M.C.

quanta criatividade... e a foto não deixou vc mentir né...

abs...