Dois mecânicos por roda... é isso mesmo? Onde estão os dois da dianteira direita?
Lendo textos dessa época a gente (hoje em dia) acha até engraçado os articulistas citarem, impressionados, pit stops realizados em "assombrosos" 14, 15 ou até 16 segundos...
bom, esse da foto foi em pouco mais de 14 segundos... "trabalhou bem a Renault", disse um falastrão Galvão 'no tan' Bueno... ==>> https://youtu.be/OYn4yHmijkE?t=3294
Os pit stops são dos momentos mais emocionantes da F1. Quando hoje vemos imagens, por exemplo dos anos oitenta, dos mecânicos fora das boxes e os carros a passarem a toda a velocidade, sem limite como actualmente acontece, pensamos: como é possivel? E nessa altura era impensável acharmos que algum dia se iria fazer trocas de pneus em menos de 2 segundos como nos dias de hoje acontece.
4 comentários:
me lembro dessa prova. o prost venceu com o piquet em segundo. Luciano H. Guess
Dois mecânicos por roda... é isso mesmo?
Onde estão os dois da dianteira direita?
Lendo textos dessa época a gente (hoje em dia) acha até engraçado os articulistas citarem, impressionados, pit stops realizados em "assombrosos" 14, 15 ou até 16 segundos...
bom, esse da foto foi em pouco mais de 14 segundos...
"trabalhou bem a Renault", disse um falastrão Galvão 'no tan' Bueno...
==>> https://youtu.be/OYn4yHmijkE?t=3294
um abraço,
Renato Breder
Os pit stops são dos momentos mais emocionantes da F1.
Quando hoje vemos imagens, por exemplo dos anos oitenta, dos mecânicos fora das boxes e os carros a passarem a toda a velocidade, sem limite como actualmente acontece, pensamos: como é possivel?
E nessa altura era impensável acharmos que algum dia se iria fazer trocas de pneus em menos de 2 segundos como nos dias de hoje acontece.
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Que espetáculo!
Ponto para Piquet e Gordon Murray, que tiveram a ousadia de fazer os pit stops.
Pensando com o Breder, parece que o pbeu trazeiro direito já é novo e os mecâncios já terão se afastado.
Postar um comentário