André, parabéns pelo blog, que sigo todos os dias!
A imagem do Piquet não deve ser no GP de Portugal. O modelo do carro é o 188 (ou 188B) e o capacete ainda é o da temporada de 1988, sem os adesivos da Camel. Acredito que a fotografia seja do primeiro GP da temporada (EUA).
André, parabéns pelo blog, que sigo todos os dias!
** Corrigido **
A imagem do Piquet não deve ser no GP de Portugal. O modelo do carro é o 189 (ou 189B) e o capacete ainda é o da temporada de 1989, sem os adesivos da Camel. Acredito que a fotografia seja do primeiro GP da temporada (EUA).
5 comentários:
Embora a atitude não fosse, o olhar era o mesmo dos tempos de Brabhan.
Pena que o carro ajudava pouco.
André, parabéns pelo blog, que sigo todos os dias!
A imagem do Piquet não deve ser no GP de Portugal. O modelo do carro é o 188 (ou 188B) e o capacete ainda é o da temporada de 1988, sem os adesivos da Camel. Acredito que a fotografia seja do primeiro GP da temporada (EUA).
Abraço!
André, parabéns pelo blog, que sigo todos os dias!
** Corrigido **
A imagem do Piquet não deve ser no GP de Portugal. O modelo do carro é o 189 (ou 189B) e o capacete ainda é o da temporada de 1989, sem os adesivos da Camel. Acredito que a fotografia seja do primeiro GP da temporada (EUA).
Abraço!
Miguel,
obrigado pela presença diária...
e vc tem razão...
e o B189B durante os testes das equipes no início de 1990.
o circuito foi mesmo o de Estoril em Portugal...
abs...
Na época em que existia testes
Postar um comentário