domingo, 8 de maio de 2011

Vettel e quem mais?


Amigos, foi uma corrida movimentada. Que ha muito tempo não se via. E as novas opções para essa temporada (asa móvel e kers) foram acertadas. E os pneus principalmente. Um belo espetáculo foi feito hoje na pista turca de Istambul.

A vitória de Vettel eu já esperava. Queria saber quem sería o 2º, o 3º, etc... ele (Vettel) e o carro (de outra dimensão) estão em perfeita sintonia.

Agora, bom mesmo foi ver a briga da outra RBR, diga-se Webber, contra Mercedez (diga-se Rosberg), contra a Ferrari (diga-se Alonso) e contras as McLarens. Sem falar é claro nas Renault-Lotus.

A Mercedez só tem mesmo um piloto para esta temporada. O Shumi já não dá mais... não tem jeito... agora, a Ferrari só tem o Alonso por opção (ou seria por choradeira do espanhol?). O que fizeram com o Massa hoje é brincadeira. Fico pensando se fosse com o Piquet (Nelsão), ou com o Emerson ou com o Senna se isso aconteceria. Claro que não.

Aliás, o Senna foi o último representante brasileiro digno na F1. E ponto final. O resto é e será sempre capacho de alguém. Lembram do Barrichelo? A mesma coisa acontece com o Massa. Acho que ele (Massa) não tem saco roxo. É o que parece.

Bem, deixemos isso prá lá. O fato é que hoje o Vettel deu seu show (mais um) e o restante fez o que pode e também fizeram bonito. Vamos esperar o gp espanhol. Lá eu acho que o Massa nem se classifica (risos).

Abraços...

5 comentários:

Renê - Congonhas disse...

assisti ao GP da Turquia e gostei de tudo, principalmente pelas ultrapassagens. agora, a Ferrari é digna de dó. valeu

Carlos Jr. - Cons, Lafaiete-MG disse...

Ninguém sera o alemãozinho. Será o campeão. De novo.

Cristiano Meireles/Barbacena disse...

Vetell está em outra dimensão. E o carro tbm!

Gustavo/BH disse...

O Felipe Massa é igualzinho ao Rubinho. Outro banana kkkkkkkkkk

Juliano Martins > Ouro Branco disse...

caro andré, eu acho que este não não tem pra ninguém. O vetell é o melhor piloto e a rbr é a melhor equipe. a briga fica por conta do vice-campeonato. abraços