segunda-feira, 4 de abril de 2011

2º Encontro de Autos Antigos de Congonhas


Amigos, tá chegando a hora.... daqui a exatos 2 meses será realizado o 2º encontro regional de autos antigos de Congonhas. O evento é organizado pelo Clube de Autos Antigos Rota Real, grupo formado por antigomobilistas das cidades de Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Ouro Preto, São Brás do Suaçuí e Carandaí.

No primeiro encontro foram registrados 134 inscritos que tiveram o prazer de expor seus veículos raros e bem conservados.

Para este ano a expectativa é que sejam inscritos mais de 200 veículos, alguns deles raros, como a "Jardineira" ano 1936 do amigo Maciel da cidade de São João Del Rei.

O evento será novamente realizado na Romaria, local ímpar da cidade para receber eventos dessa natureza. Ao mesmo tempo em que as pessoas contemplam a beleza de sua arquitetura, tem a possibilidade de apreciar os belos, imponentes e raros exemplares da indústria automobilística de décadas passadas.

Será um encontro para jamais esquecermos, tenho certeza. E o brilho da festa será de promovido por todos aqueles que lá se fizerem presente.

Abraços...

6 comentários:

William César - Santos Dumont disse...

pessoal, quero ver todos lá novamente. valeu

Sidnei Moura Congonhas disse...

Vai ser muito legal esse encontro. Estarei lá André Candreva

Márcio Heleno Souza - Ouro Branco disse...

Eu já me programei para marcar presença em Congonhas. Quero participar os dois dias.

Gilmar Mendes - Congonhas disse...

Legal, já tô pronto.

Carlos Augusto de Souza/BH disse...

Pessoal, analisando como foi o 1º encontro, imagino que este próximo encontro será excelente. A comissão organizadora deu um show no ano passado. Já fui em vários encontros de carros antigos aqui em MG e sinceramente não vi nada igual a Congonhas. Parabéns. Minha presença está garantida.

Miguel Andrade - Lavras/MG disse...

Gostaria de ver ai em Congonhas um Cadillac. Abraços