O Brabham BT37 usado por John Watson em sua estreia na F-1 no GP da Inglaterra de 1973 no circuito de Silverstone. Inscrito pela Ceramica Pagnossin Team MRD, Watson recebeu o #29 e partiu da grelha 23 mas no giro 36 deixou a prova devido a problemas mecânicos.
6 comentários:
Nessa época todo o trabalho dos mecânicos era feita à vista de toda a gente. Agora é tudo muito secreto.
Não deixe de visitar: https://estrelasf1.blogspot.com/
Interessante.
Um F1 marrom...
Será que foi o único?
Aqui outra foto:
==>> https://i.pinimg.com/originals/45/1d/bf/451dbff1957cd6029f9fc7daeb5302ed.jpg
um abraço,
Renato Breder
Breder,
acho que existiu outro F1 com a cor marrom. Se não me falha a memória foi na temporada de 1979.
Vou pesquisar. Grato
que fase essa da f1 onde quem tinha grana sobrando comprava ou alugava um chassi/motor e se inscrevia para tentar uma vaga no grid. Luciano H. Guess
Exato, André
O mexicano Hector Rebaque comprou uma Lotus 78, e em 1978 disputou a temporada com esse carro marrom!
==>> https://i.pinimg.com/originals/72/df/85/72df85ddd7873d9820524eafc14edc9f.jpg
==>> https://lastflag.com/nuvolari/wp-content/uploads/post2/Lastflag_hector_rebaque__usa_1978_-d5nauls.jpg
Já em 1979, Rebaque apareceu com uma Lotus 79 que, no decorrer da temporada 1979, foi transformada no primeiro F1 mexicano, o Rebaque HR100, sempre marrom. Os carros são quase idênticos...
* Lotus 79:
==>> https://i.pinimg.com/originals/cd/7b/bb/cd7bbba7986613067f8bca5202d412e3.jpg
* Rebaque HR100:
==>> https://i.pinimg.com/originals/94/74/4c/94744c41eeed95a925903689ca0f825b.jpg
um abraço,
Renato Breder
Sempre achei o Watson um piloto qualquer, mas tenho visto mais sobre a carreira dele e realmente o cara tem méritos.
A Brabham BT 37 era feiosa.
Mas a BT 40, com patrocínio Hexagon era linda; tem belas fotos dela no Gp de Mônaco, vista de cima.
Para complementar a ilustração da enciclopédia Breder, o Hector Rebaque tem seu carro marrom dentro da sala de trabalho.
Postar um comentário