quarta-feira, 1 de junho de 2011

Galaxeiros em Congonhas

Amigos, às vésperas do 2º Encontro Regional de Autos Antigos aqui em Congonhas, a Associação Galaxeiros das Gerais tem presença garantida.

De acordo com seu presidente, o amigo Antônio do Monte Furtado, o clube aproveitará a oportunidade para realizar o V ENCONTRO DOS GALAXEIROS DAS GERAIS que tem como objetivos interiorizar os encontros para aproximar e estreitar os laços de amizade entre os Galaxeiros do interior e da capital, valorizando-os com a devida importância de que são merecedores; propiciar um calendário de encontros mais factivel; elevar o nome do clube tornando-o mais conhecido; e dar a importância devida ao encontro de Congonhas.

Além disso vou auxiliá-los durante o evento postando matérias no blog do clube para que todos possam acompanhar pela internet o que estará acontecendo na Romaria, em Congonhas.

Amigos Galaxeiros na Romaria em 2010

Elegância e requinte ao alcance dos olhos...
Será um belíssimo evento. E os GALAXEIROS DAS GERAIS deverão marcar presença com, no mínimo, 30 imponentes Gálaxies (500, LTD e Landau).

Aguardo vocês...

5 comentários:

Robson - Congonhas disse...

Com certeza o evento será brilhante. Valeu André

Rodrigo (C. Lafaiete) disse...

O meu Landau 80 vai estar lá também. Até lá....

Adriano disse...

Meu Galaxão 500 1974 é presença confirmada!!! Até lá!!!

Adriano Ávila

Antônio do Monte Furtado Filho disse...

Caro André,

Eu não tenho a menor dúvida quanto ao sucesso absoluto deste evento face à organização e empenho de todos em se desdobrarem para fazerem e oferecerem o que há de melhor!
Certamente, a cada ano, o evento se suplantará.
Parabéns a todos e nossos sinceros agradecimentos!
Antônio do Monte Furtado Filho
Galaxeiros das Gerais

André Candreva - Congonhas disse...

Obrigado Antônio e a todos os amigos galaxeiros...