Só não entendi porque fixaram a câmera num ângulo tão ruim... poderia pelo menos ter sido do lado direito, a visão seria melhor...
Impressões minhas: - A pista era mais larga... talvez por haver menos proteção lateral (guard-rails), como dá pra ver na 'Sainte Devote', 'Casino' e na descida para a curva da 'Estação' (ou 'Gare', chamada depois 'Loews'). - O calombo na descida para a 'Mirabeau' sempre esteve por lá... - Que escuridão no Túnel! "Iluminação" apenas natural... - A 'Chicane du Port' depois do 'Túnel' era desafiadora... - A estréia do contorno da 'Piscina' foi em 1973. O narrador fala que é um trecho novo, mas só é novo em relação ao traçado original do circuito...
Câmera 'on board' é sempre legal, ainda mais com o Emerson...
4 comentários:
André,
impossível imaginar a saída do túnel sem aquela chicane, como era no vídeo. Nessa época, parecia ser melhor esse trecho.
abs
Só não entendi porque fixaram a câmera num ângulo tão ruim...
poderia pelo menos ter sido do lado direito, a visão seria melhor...
Impressões minhas:
- A pista era mais larga... talvez por haver menos proteção lateral (guard-rails), como dá pra ver na 'Sainte Devote', 'Casino' e na descida para a curva da 'Estação' (ou 'Gare', chamada depois 'Loews').
- O calombo na descida para a 'Mirabeau' sempre esteve por lá...
- Que escuridão no Túnel! "Iluminação" apenas natural...
- A 'Chicane du Port' depois do 'Túnel' era desafiadora...
- A estréia do contorno da 'Piscina' foi em 1973. O narrador fala que é um trecho novo, mas só é novo em relação ao traçado original do circuito...
Câmera 'on board' é sempre legal, ainda mais com o Emerson...
um abraço,
Renato Breder
TW,
sim, e além disso dá uma emoção extra ao ver no capacete do Fittipaldi a bandeira brasileira...
sensacional...
Renato,
vc tem toda razão... a câmera poderia ter ficado do outro lado...
quanto à pista suas observações são precisas...
e claro, com o Emerson no cockpit, a emoção é maior...
abs...
Postar um comentário