terça-feira, 27 de março de 2012

Asas...


Jean Alesi conduz o Sauber C17 pelo circuito de Buenos Aires durante o GP da Argentina de 1998...

Alesi foi o 11º no grid de largada e terminou a prova na 5ª colocação...

Michael Schumacher (Ferrari) venceu o GP portenho, Mika Häkkinen (McLaren) foi o 2º colocado e Eddie Irvine (Ferrari) completou o pódio...

O pole position David Coulthard (McLaren) e Alexander Wurz (Benetton) registrou a volta mais rápida da corrida – 01:28.179...

8 comentários:

TW disse...

Era cada experimento...

André Candreva disse...

TW,

e até hoje a categoria continua a fazer seus "experimentos"...

abs...

Marcelonso disse...

André,

Esse treco era estranho pacas. Se bem que comparado ao grid atual, essa máquina era linda...


abs

André Candreva disse...

Marcelonso,

o que vemos hj é bem "grosseiro"... rsrssr

abs...

Anônimo disse...

... e M.C., escreve: Não me lembro quem falou ou escreveu mas, quanto mais limpo é o carro das duas uma: Ou é ótimo projeto e vencerá ou será uma bomba, aí, começam os experimentos... Este, obviamente, era uma bomba ambulante. Comparem o Jordan e o Sauber. 4ªe 6ª no mundial de 1998. Hoje, graças aos super computadores e túneis de vento mais acessíveis, os penduricalhos estão diminuindo... Ah. Precisamos lembrar que para chamar atenção valia( e vale ) tudo ! Tô achando que era prá chamar atenção... Petronas ! Tô sismado com o parachoque da Indy." É pro carro de trás, caso bata no pneu traseiro do da frente, não decolar...". Tá...

André Candreva disse...

M.C.

concordo...

abs...

Faez disse...

A Tyrrel utilizou um recurso parecido, acho que em 1995. A McLaren em 1996 usou uma asinha atrás da cabeça do piloto, feia de doer.

André Candreva disse...

Faez,

esses "apêndices" não eram harmônicos com o conjunto... acho isso muito feio...

abs...