sexta-feira, 9 de abril de 2021

Barão...


O "Barão" Wilson Fittipaldi observando os detalhes do Copersucar FD04 do "Rato" durante o final de semana do GP do Brasil em Interlagos - 1976.

5 comentários:

Paulo Moreira disse...

"Barão" Wilson Fittipaldi, o responsável pela família Fittipaldi ser uma das mais duradouras do automobilismo mundial.

Abraço

visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/

Anônimo disse...

outra lenda na f1. o barao foi pioneiro nas transmissoes de corridas pelo radio. se nao me engano, narrou a epopeia do Chico Landi na Italia em 1949. Fez historia e deu o caminho aos filhos Wilsinho e Emerson. Luciano H. Guess

Walter disse...

A transmissão do título de 1972, pela Jovem Pan é épica. Ao fim da corrida, Wilson abandona a transmissão e a deixa com Domingos Piedade: emocionante.

Os Fittipaldi são muito grandes. E são punidos pelos erros da equipe Fittipaldi. E ainda assim, são os maiores e melhores.

Por Dentro dos Boxes disse...

Walter, bom dia

concordo plenamente com você. Os Fittipaldi são gigantes. Uma história incrível ligada ao universo da velocidade (o Barão chegou até a correr de moto). A o legado deixado pelos irmãos com a construção e manutenção de uma equipe de F-1 por várias temporadas não foi ainda nem sequer cogitado por outros brasileiros, tamanha foi a coragem deles. Portanto, são sim nosso orgulho.

E aproveito para agradecer a você Walter e aos demais amigos que tem, constantemente, colaborado e enriquecido este modesto espaço. Abs

Walter disse...

A gente é que tem que agradecer sua paciência e dedicação com um belíssimo blog: obrigadíssimo!