sexta-feira, 8 de junho de 2012

Milésimos...



GP da Itália de 1967...

Circuito de Monza...

John Surtees (#14) - Honda RA300 (motor Honda V12) vence o GP italiano 0,2s à frente de Jack Brabham (#16) - Brabham BT24 (motor Repco V8), num dos finais mais "apertados" da história da F1...

Jim Clark (Lotus), que liderava a prova e ficou sem combustível, completou o pódio além de ter sido o pole position e autor da volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:28.500...

3 comentários:

TW disse...

Eita, Jim ainda foi 3º colocado mesmo sem combustível? hehe

Que final! E o mais disputado de todos aconteceria neste mesmo circuito, quatro anos depois.

Ótima recordação André!

abs

Marcelonso disse...

É verdade, essa chegada foi histórica...


abs

Anônimo disse...

um bando de policial de mãos dadas, uns engravatados querendo invadir a pista... Um esporte realmente chique ! Mas está ficando politicamente correto e um bando de manés bobocas vem no vácuo...


M.C.