GP da Itália de 1967...
Circuito de Monza...
John Surtees (#14) - Honda RA300 (motor Honda V12) vence o GP italiano 0,2s à frente de Jack Brabham (#16) - Brabham BT24 (motor Repco V8), num dos finais mais "apertados" da história da F1...
Jim Clark (Lotus), que liderava a prova e ficou sem combustível, completou o pódio além de ter sido o pole position e autor da volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:28.500...
3 comentários:
Eita, Jim ainda foi 3º colocado mesmo sem combustível? hehe
Que final! E o mais disputado de todos aconteceria neste mesmo circuito, quatro anos depois.
Ótima recordação André!
abs
É verdade, essa chegada foi histórica...
abs
um bando de policial de mãos dadas, uns engravatados querendo invadir a pista... Um esporte realmente chique ! Mas está ficando politicamente correto e um bando de manés bobocas vem no vácuo...
M.C.
Postar um comentário