Ivan Capelli - Leyton House March Racing Team, conduzindo o March 871 (motor Ford Cosworth DFZ V8) durante o GP do Japão de 1987, disputado no circuito de Suzuka...
O italiano Capelli, 20º colocado no grid de largada, abandonou a disputa no giro #13 após acidentar-se...
O vencedor foi Gerhard Berger (Ferrari) que largou na pole position. Ayrton Senna (Lotus) e Stefan Johansson (McLaren) completaram o pódio...
Alain Prost (McLaren) registrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:43.844...
5 comentários:
... o Ivan teve um problema na Leyton House. Voces acreditam que japa também passa a perna ? Bom, o dono da Leyton House, Akira Akagi, foi preso pela ligação com a fraude do Banco Fuji( ninguém lembra ?) e a equipe ficou em uma péssima situação... O carro, olhem só !, nem carenagem tinha ! Mas o nosso bravo Capeletti havia assinado nada mais, nada menos que com a Ferrada ! Mas 1992 foi pior que com o Zaca hoje... Reinava a bagunça na casa de Mãe Mara Nello ! italiano com italiano cês já viram , né ? É que nem japonês com japonês ! Um horror ! Foi, então, em 1993, para a Jordan. E lá virou massa... duas corridas e adeus... sniiiiffff ! Mas hoje, além de comentarista de Fórmula 1 da rede de televisão italiana Rai Uno( Do Bunga Bunga !) tem uma rede de pizzarias mais um telepizza e já convidou Zaca para sócio que parece ter aceitado de primeira(?)! A conversa foi no início do ano. O forte do negócio é o telepizza que é prá lá de competente ao contrário dos dois pilotos na pista. O "Perdidos Na Maió Ferrada" ! Rubenszinho, sócio também só que há 2 anos, dá as dicas para abertura da franquia nos EUA !
M.C.
abs....
M.C.
abs...
M.C.
o texto é show... rsrsr
abs...
Esse azul da March era lindo...mas com passar do tempo, patrocinadores virou verde!
abs
Esse carro já era projetado pelo Newey? Sei que o de 88 era..
Weber,
o modelo 871 foi projetado por Gordon Coppuck e Tim Holloway.
O modelo 881, de 1988, foi projetado por Adrian Newey e Tim Holloway...
abs...
Postar um comentário