Pódio: Ayrton Senna (McLaren), Damon Hill (Williams) e Jean Alesi (Ferrari)...
Pole Position: Alain Prost (Williams)...
Fast Lap: Alain Prost – 01:23.604...
5 comentários:
Anônimo
disse...
Como sempre, fotos bem legais em Mônaco...
Não estou 100% certo, mas parece que foi em 1993 - ou seria em 1992 - que os "penduricalhos" aerodinâmicos estrearam na F1... e através da... McLaren? Isso?
Olhando a foto da McLaren de Michael Andretti, dá para ver os defletores (bardge boards?) em ambos os lados do cockpit. Elas aparecem também nas Benettons amarelo-e-verde. E só. Não era a regra à época e sim a exceção. Nos anos seguintes essa situação se inverteu e, (de novo) se não me engano, a Williams foi a última a aderir a essa moda...
Eu, particularmente, prefiro os carro sem esses defletores, com um visual mais limpo e, por isso mesmo, mais bonito... basta comparar os vários carros nessa bela seqüência de fotos do post...
5 comentários:
Como sempre, fotos bem legais em Mônaco...
Não estou 100% certo, mas parece que foi em 1993 - ou seria em 1992 - que os "penduricalhos" aerodinâmicos estrearam na F1... e através da... McLaren? Isso?
Olhando a foto da McLaren de Michael Andretti, dá para ver os defletores (bardge boards?) em ambos os lados do cockpit. Elas aparecem também nas Benettons amarelo-e-verde. E só. Não era a regra à época e sim a exceção. Nos anos seguintes essa situação se inverteu e, (de novo) se não me engano, a Williams foi a última a aderir a essa moda...
Eu, particularmente, prefiro os carro sem esses defletores, com um visual mais limpo e, por isso mesmo, mais bonito... basta comparar os vários carros nessa bela seqüência de fotos do post...
um abraço,
Renato Breder
André,
Belas imagens do Principado, e o que é melhor com maquinas maravilhosas.
abs
Que beleza de post, só tem carro bonito, a começar pelo 0 de Prost.
Belíssimas imagens!
Parabéns pelo trabalho!
o carro 0 é o Hill, Prost era o 2.
Postar um comentário