GP da Bélgica de 1967...
Circuito de Spa-Francorchamps...
(#36) Dan Gurney - Anglo American Racers, Eagle T1G equipado com o motor Weslake V12 e pneus Goodyear, largou da 2ª posição do grid, liderou 8 das 28 voltas e venceu o GP belga...
(#14) Jackie Stewart - Owen Racing Organisation, BRM P83 equipado com o motor BRM H16 e pneus Goodyear, foi o 6º no grid de largada, liderou 8 das 28 voltas, terminando a prova na 2ª colocação...
(#1) Chris Amon - Scuderia Ferrari SpA, Ferrari 312 equipado com o motor Ferrari V12 e pneus Firestone, largou da 5ª posição do grid, terminando a prova na 3ª posição...
O pole position do GP da Bélgica foi Jim Clark (Lotus) e o autor da volta mais rápida da corrida foi Dan Gurney com o tempo de 03:31.900...
4 comentários:
É um dos traçados que mais me impressionam... Este deste ano era ainda maior e mais desafiador, depois cortaram o bicho e nem assim ele deixou de ser maravilhoso.
Dá-lhe Eagle ! Também chegou em 3° no Canadá. Mas foi só. Harry Weslake... Vou construir um motor ! Taí um treco bacana ! M.C. Éssêpê V8 da Tatu-a-pé Motors ! Piloto da engenhoca da Mooca será o senhor Groo. Voce e o Marcelonso moram longe e Interlagos fica mais perto do senhor Groo.
M.C.
abs...
M.C.
mas se for necessário me estabeleço nas imediações de Interlagos...rsrsr
a causa é boa...
abs...
... não pago plano de saúde nem auxílio funeral. Tô duro ! O dinheiro vai todo pro motorzão.
M.C.
abs...
Postar um comentário