terça-feira, 22 de maio de 2012

Spa-Francorchamps...




GP da Bélgica de 1967...

Circuito de Spa-Francorchamps...

(#36) Dan Gurney - Anglo American Racers, Eagle T1G equipado com o motor Weslake V12 e pneus Goodyear, largou da 2ª posição do grid, liderou 8 das 28 voltas e venceu o GP belga...

(#14) Jackie Stewart - Owen Racing Organisation, BRM P83 equipado com o motor BRM H16 e pneus Goodyear, foi o 6º no grid de largada, liderou 8 das 28 voltas, terminando a prova na 2ª colocação...

(#1) Chris Amon - Scuderia Ferrari SpA, Ferrari 312 equipado com o motor Ferrari V12 e pneus Firestone, largou da 5ª posição do grid, terminando a prova na 3ª posição...

O pole position do GP da Bélgica foi Jim Clark (Lotus) e o autor da volta mais rápida da corrida foi Dan Gurney com o tempo de 03:31.900...

4 comentários:

Ron Groo disse...

É um dos traçados que mais me impressionam... Este deste ano era ainda maior e mais desafiador, depois cortaram o bicho e nem assim ele deixou de ser maravilhoso.

Anônimo disse...

Dá-lhe Eagle ! Também chegou em 3° no Canadá. Mas foi só. Harry Weslake... Vou construir um motor ! Taí um treco bacana ! M.C. Éssêpê V8 da Tatu-a-pé Motors ! Piloto da engenhoca da Mooca será o senhor Groo. Voce e o Marcelonso moram longe e Interlagos fica mais perto do senhor Groo.



M.C.



abs...

André Candreva disse...

M.C.

mas se for necessário me estabeleço nas imediações de Interlagos...rsrsr

a causa é boa...

abs...

Anônimo disse...

... não pago plano de saúde nem auxílio funeral. Tô duro ! O dinheiro vai todo pro motorzão.


M.C.


abs...