sexta-feira, 20 de abril de 2012

Persistência...


Emerson Fittipaldi e seu Copersucar F6A durante o GP da Itália de 1979, disputado no circuito de Monza...

Fittipaldi largou na 20ª posição do grid e terminou a prova na 8ª colocação a 1 volta do vencedor...

Jody Scheckter e Gilles Villeneuve fizeram a alegria dos italianos e Clay Regazzoni (Williams) completou o pódio...

Jean-Pierre Jabouille (Renault) foi o pole position e Clay Regazzoni registrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:35.600...

9 comentários:

Ron Groo disse...

Foi muito triste saber que os próprios brasileiros faziam troça da empreitada dos Fitipaldi.

André Candreva disse...

Groo,

isso é triste mesmo...

ainda assim a "saga" dos Fittipaldi na F1 foi positiva na minha opinião, observadas todas as dificuldades enfrentadas...

abs...

Anônimo disse...

... agora é que deveriam fazer troça não fazem ! Mas eu faço ! Veberson, o vovô pobrinho... precisa do nosso dinheirinho para o curso nascariano do netinho !

TW disse...

Ótimo resultado do Fittipaldi!

André Candreva disse...

TW,

era o Emerson fazendo a diferença...

abs...

Anônimo disse...

e M.C., escreve: politicamente corretos são tão chatinhos...

abs...

Luciano disse...

Emerson o maior piloto entre todos os brasileiros na categoria.

Marcelonso disse...

André,

Emerson entrou de cabeça nesse projeto, que infelizmente não vingou.

Muitos falam bobagens dizendo que os Fittipaldi ganharam dinheiro com a empreitada, quando foi absolutamente o contrário...

Pena que esse país ainda não saiba valorizar as pessoas como elas merecem.


abs

Juanh disse...

El F6 fue el más lindo de todos los autos Fittipaldi; el F6A, también, pero un poco menos.
Abrazos!