Emerson Fittipaldi e seu Copersucar F6A durante o GP da Itália de 1979, disputado no circuito de Monza...
Fittipaldi largou na 20ª posição do grid e terminou a prova na 8ª colocação a 1 volta do vencedor...
Jody Scheckter e Gilles Villeneuve fizeram a alegria dos italianos e Clay Regazzoni (Williams) completou o pódio...
Jean-Pierre Jabouille (Renault) foi o pole position e Clay Regazzoni registrou a volta mais rápida da corrida com o tempo de 01:35.600...
9 comentários:
Foi muito triste saber que os próprios brasileiros faziam troça da empreitada dos Fitipaldi.
Groo,
isso é triste mesmo...
ainda assim a "saga" dos Fittipaldi na F1 foi positiva na minha opinião, observadas todas as dificuldades enfrentadas...
abs...
... agora é que deveriam fazer troça não fazem ! Mas eu faço ! Veberson, o vovô pobrinho... precisa do nosso dinheirinho para o curso nascariano do netinho !
Ótimo resultado do Fittipaldi!
TW,
era o Emerson fazendo a diferença...
abs...
e M.C., escreve: politicamente corretos são tão chatinhos...
abs...
Emerson o maior piloto entre todos os brasileiros na categoria.
André,
Emerson entrou de cabeça nesse projeto, que infelizmente não vingou.
Muitos falam bobagens dizendo que os Fittipaldi ganharam dinheiro com a empreitada, quando foi absolutamente o contrário...
Pena que esse país ainda não saiba valorizar as pessoas como elas merecem.
abs
El F6 fue el más lindo de todos los autos Fittipaldi; el F6A, también, pero un poco menos.
Abrazos!
Postar um comentário